Aos militantes e pessoas que se acham superiores que nunca erraram, descansem.
Amanhã é meu aniversário é eu já tinha programado o dia.
Até que hoje chegou um cliente muito bom , que gAsta bastante no bar, chega hoje é vai embora somente amanhã . (Isso é bom , já que estamos precisando de dinheiro) o problema é que minha programação de amanhã foi água a baixo. Estou me sentindo triste é decepcionada.
Até porque meu marido comentou que queria jogar bola.
Apenas não iria jogar bola se eu pedisse para ele ficar isso me desapontou.
Fora isso ele faz de tudo para eu ficar bem,tudo mesmo .
Aceito conselhos

elas perguntam
6 6
eles respondem
29/01/2021 22h07
No começo eu não entendi, no final parecia que tava no começo
29/01/2021 22h07
Não entendi oq a primeira linha tem a ver com o resto do texto, li tudo achando q tu era prostituta e do nd brota um “meu marido” no meio
29/01/2021 22h07
Opa, quantos anos? Eu também faço aniversário amanhã!
anônimo
29/01/2021 22h12
Complicado..
29/01/2021 22h14
Trabalhe amanhã no bar, atenda seu cliente com alegria e um sorriso no rosto, enquanto seu marido vai jogar bola.
No domingo, quando ambos estiverem livres, vocês vão curtir. O que tem demais comemorar um dia depois?
29/01/2021 22h14
Muito profundo.
elas respondem
29/01/2021 22h08
Fale com o marido, as vezes a gente acha que os outros tem que adivinhar os nossos desejos e acabamos nos frustrando.
Veja se não consegue adaptar a sua programação para depois que essa pessoa partir.
Só não vale passar o aniversário triste.
29/01/2021 22h10
Deixa eu ver se eu entendi..
Amanhã é seu aniversário, você já tinha se programado, mas vocês tem um bar e chegou um cliente que é muito bom e gasta bastante, então você não vai fechar o bar e vai ter que trabalhar no seu aniversário, é isso?
Aí você já estava chateada com essa situação, e seu marido ainda por cima, disse que vai jogar bola no seu aniversário. É isso?
anônima
29/01/2021 22h05
Ta bom
29/01/2021 22h06
Não entendi nada
anônima
29/01/2021 22h09
Perto do aniversário as pessoas ficam mais emotivas, eu sinto muito isso deve estar sendo horrivel pra voce, e voce nao esta sendo nada egoista, é seu dia!
anônima
29/01/2021 22h16
Começou com militantes, depois foi para bar e terminou em marido. Acho que você precisa de um abraço, moça.