Exemplo:
-Quase nenhum homem gosta de mulher com maquiagem (mas se for algo simples tá suave, é legal)
-Sim gostamos de mulheres que tem atitude

eles perguntam
15 14
elas respondem
anônima
29/01/2021 22h57
Buceta tem cheiro característico forte mesmo e não é falta de higiene, ela precisa soltar segreções para impedir proliferação de bactérias no interior, equilibrar o PH e tudo mais ou seja é parte da nossa anatomia. Então achar que alguma tem cheiro de florzinha é maior ilusão masculina, e se tiver provavelmente essa PPK não está bem em termos de saúde
anônima
29/01/2021 22h51
Mulher sente agonia de ir fazer carinho no homem e sentir o cabelo sujo, ou a pele oleosa.
Valorizem os bons perfumes masculinos, isso excita a gente inconscientemente.
03/02/2021 16h26
Esse primeiro que você citou já me disseram, fiquei até admirada
Em relação ao fatos, vou dizer por mim:
- Romantismo e cavalheirismo não é bobagem. Gosto de receber cartas escritas à mão com trechos de músicas, flores colhidas na rua mesmo com um "lembrei de você", abrir a porta de um estabelecimento e demonstrar que gosta e pensa em mim (sem ser possessivo) é maravilhoso.
- Cuidar da aparência e ter um pouco de vaidade não te tornará menos macho. Gostamos de homens que gostam de se cuidar; andar cheiroso, barba feita ou aparada e uma roupa que cai bem faz toda diferença.
03/02/2021 16h34
Muitas mulheres não gostam tanto de pau grande (incomoda d+)

Gostamos de quando o homem chama já escolhendo o lugar pra irmos. - É um saco gente tipo "vc quer ir pra onde? Onde nós jantar hj??

Homem q dorme na casa de ficante incomoda sim, (a não ser q a mulher peça pro cara ficar) é muito legal depois do sexo não ter q pedir pra pessoa ir embora.
anônima
29/01/2021 22h46
A maioria das mulheres têm um puta nojo de engolir esperma. Com o tempo muitas acabam se acostumando com a ideia, mas gostar logo de cara é raro.
anônima
29/01/2021 23h39
Preferimos chocolates e lanches a flores
03/02/2021 17h33
A maioria das mulheres não gostam de anal. Então, não insistam se ela diz não.
anônima
29/01/2021 22h53
Quando as mulheres reclamam que não gostam de serem secadas nas ruas, elas não estão falando isso pra fazer charminho. Essa porra realmente incomoda.
29/01/2021 22h49
Mulher usa maquiagem porque gosta e para se sentir bem, não para agradar homem palpiteiro.
anônima
03/02/2021 16h47
Eu gosto do cheiro natural do homem, um suor de leve da tesão
anônima
29/01/2021 23h54
Mulher também tem desejos e fantasias tanto quanto o homem, independente da idade ou estado civil.
Se os hormônios estiverem em dia a libido fica lá na lua.
anônima
29/01/2021 22h48
A maioria da mulherada nunca ficaria, namoraria um pobre se ela tivesse dinheiro.
anônima
03/02/2021 17h26
1-Estudos recentes indicam que o esperma possui efeitos antidepressivos. O sêmen contém proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais, entre outras substâncias e hormônios responsáveis por alterar o humor..

2-Em algumas mulheres a cólica pode ter a intensidade igual a de um parto (uma das piores dores)

3-Gostaria de ganhar alguma comida gostosa no meu aniversário (mouse, sorvete, strogonoff.. Vcs quem sabe), é tudo o que eu peço, obg.
anônima
03/02/2021 17h37
- A vagina contém um mecanismo auto-limpante (lubrificação natural e a flora bacteriana funcionam como um mecanismo de limpeza). Se bem cuidada, tem cheiro característico (que não é ruim) e é bem limpinha.
anônima
03/02/2021 16h16
Mulher não costuma chegar em homem sem atitudes
eles respondem
anônimo
29/01/2021 23h08
Rodinha de homem é pra falar de futebol, carro e besteiras, não falamos de mulher e nunca comentamos sobre a mulher que estamos saindo
.
No futebol não vai mulher, se aparece, é alguma ciumenta que acha que ficamos rodeados de mulheres.
.
Odiamos quando pergunta se está gorda pq não sabemos a resposta
29/01/2021 22h41
Os carros são como as lanchas, as motos são como os jet skis e os pedestres são como os banhistas.
30/01/2021 00h13
Os homens só toleram duas ou três horas de conversa num boteco com mulheres, só por conta da buceta que não sai da cabeça dele, ele tá falando do cachorrinho que teve na infância, mas só tá pensando em foder a boceta da guria. Se não fosse por ela, a gente sumiria sem falar nada.
anônimo
29/01/2021 22h40
Ser surpreendido aumenta o tesão.
anônimo
29/01/2021 23h49
- Cafajeste não vai mudar pq vc deu no primeiro encontro e muito menos pq vc quer namorar a sério com ele, é 99% de certeza que vc vai ser traída.
29/01/2021 22h42
A única coisa que gostamos de vocês é a buceta que vocês tem
anônimo
29/01/2021 22h40
Homems são cornos
É mulheres são putas
anônimo
03/02/2021 16h29
Um chute no saco doi mais que o parto.
anônimo
29/01/2021 23h05
Homem vai iludir até conseguir comer
29/01/2021 23h01
Nós agimos mais por instinto do que racionalmente quando o assunto é sexualidade.
anônimo
29/01/2021 22h48
Gostamos de mulheres que gostam de caras de pau pequeno
anônimo
29/01/2021 22h44
O cabelo de vocês fede.
29/01/2021 22h42
Todos os homens são virgens.
29/01/2021 22h41
a gente sempre imagina pegando as amigas da namorada.