Galera, fiquei com um cara durante 4 meses e nós já estávamos praticamente namorando.. conheci a família, saímos juntos, todo mundo já sabia da gente, porém ele nunca tocava no assunto namoro, levar mais pra frente.. conversamos e ele disse que não queria namorar pq estava confuso, mas q eu era a garota mais especial q ele já tinha se envolvido.. Eu decidi terminar pq já não estava mais aguentando aquela indecisão toda, so que eu sinto muita falta dele, e agora não estamos nos falando mais.. oq vocês pensam disso? Acabou mesmo de vez?

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/09/2016 08h30
Cara... massa. Boa atitude.
anônimo
15/09/2016 18h11
Você está certa!
Não dá moral pra homem safado não
além disso ele se faz de troxa né
O melhor que você fez foi sair fora
E pelo visto ele nem gostava de você tanto assim.
anônimo
16/09/2016 08h43
n deixe nada mal entendido.as vezes vcs se gostam.Precisam conversar.
Se quer algo sério fale com ele.ouvai ou racha!Homem qnd quer assume logo.Falo p mim.
elas respondem
anônima
15/09/2016 18h03
Se acabou de vez eu não sei, mas você fez o certo em relação a se afastar.
15/09/2016 18h26
Vc faz certo. As vezes é bom afastar, nesse tempo ele vai pensar direitinho e resolver a vida dele, se vc realmente for especial pra ele, ele vai te procurar.
16/09/2016 08h32
Concordo com a Renata.

Segura esse coração, se ele ta confuso que se decida antes de mais nada.
anônima
19/09/2016 08h45
Passei por isso, na verdade estou passando. Ele me disse uma vez que estava confuso e tal que depois conversava, eu avisei que quando quisesse conversar ele me procurasse e aí mesmo ele já deu a entender que gosta de conversar comigo, dizendo que iríamos conversar sempre que era umas das coisas que mais gostava. Sei que eu resolvi me afastar por um tempo (ignorei mesmo por uns três dias que foi k tempo que ele veio atrás) e depois ele veio procurar e até começou a me tratar com mais carinho e tudo mais. No momento só falta eu virar para ele e dizer ou vai ou racha, porque comecei a me apegar mesmo aí me lasquei. Como uma grande amigo meu diz homem quando a pessoa quer sente falta logo e vai atrás.
19/09/2016 08h57
Como era esse ficar de vcs? Vcs se volviam com outras pessoas ou era algo mais respeitoso e exclusivo?
Pq a depender do caso não vejo motivos tá justificar essa necessidade de mudar a nomenclatura da relação que vcs tinham, se vcs estavam bem e tal.