Eu faço tudo, mas na hora de pegar a garota e beijar eu não consigo. Fico espetando uma confirmação, normalmente elas ficam fazendo doce.

Nunca fiquei com uma mulher bêbada, convidei para baladas e festas, toquei para além dos ombros ou algo assim, sempre fui educado e lavava elas para shows, praças, bares bons, shoppings etc. Mas parece que isso só afasta elas.

Sei que hoje os valores são diferentes dos meus, mas eu fico perplexo que as mulheres que conheci ficam aterrorixmzadas comigo a ponto de se afastarem após eu tratar bem.

Parece que elas se sentem mais confortáveis sendo "dominadas". Eu só queria ter algo mais romântico mesmo que fosse casual, que a pessoa fosse um pouco mais sincera.

Será que eu tenho que bancar o macho para poder conseguir pegar uma garota? Não gosto de fazer coisas que a pessoa não pediu, principalmente com as mulheres.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
30/01/2021 00h24
Tá procurando joia em chiqueiro, quer sair com mulher pra bar e depois fazer uma serenata, procure alguém com o seu perfil.
anônima
29/01/2021 23h54
Você quer ter romance com mulher que gosta de balada?
e ainda insiste?
Pqp, isso que é dedicação ao fracasso.
eles respondem
29/01/2021 23h48
Beija e Cabou, frouxo.