Ela sempre foi infantil , brincava com coisas sem graça, fazia algumas coisas erradas e quando eu me incomodava com alguma atitude dela ela ficava seca e ignorante, não queria conversar e sumia, eu acabei deixando isso passar muitas vezes mas nunca deixei de cobrar maturidade da parte dela.

Até que ontem ela fez outra mancada e eu fui até ela reclamar e fui respondidido com um "Ou você me aceita assim ou eu sumo da sua vida". Eu já tava cansado e então mandei ela fazer isso até pq era impossivel ter algo com alguém que não gostava de conversar, não aceitava criticas e não assumia os erros, ela ficou enrolando, colocando a culpa em mim, eu não insisti e deixei ir, até que hoje cedo disse que me amava, me queria e logo depois me bloqueou em tudo.

eles perguntam
5 4
elas respondem
30/01/2021 00h07
Bloqueia ela também e segue a vida.
30/01/2021 00h47
Tomou sim
anônima
29/01/2021 23h58
Que tipo de brincadeira?

Mas independente sem dialogo nao tem como existir relacionamento, eu nao aguentaria tb, fez certissimo
anônima
29/01/2021 23h59
E o que vc fez que não entendi?
anônima
30/01/2021 00h06
Melhor decisão, ninguém é obrigado a suportar gente imbecil.
eles respondem
anônimo
29/01/2021 23h56
Sai disso.
30/01/2021 00h03
Quando ela disse que te ama, o que você respondeu a ela em seguida?
30/01/2021 00h08
Manda ela se foder