Eu tava a acompanhando até a casa dela, aí a gnt tava conversando, mas teve uma vez que ela falou alguma coisa pra mim mas não prestei atenção pq estava meio pensativo. Aí ela ficou querendo saber o que eu estava pensando, eu disse que era uma coisa muito pessoal e particular que ela não deve saber. Ficou o trajeto todo me forçando emocionante a dizer, parecia criança. Ela até fez "birra". Aí a 1° mensagem que ela mandou depois do encontro, pelo whatsapp, foi "me conta?". Nem dei idéia e fui frio
Obs: eu não estava pensando em nada, só falei aquilo pra deixar ela curiosa kkk

eles perguntam
1 2
elas respondem
30/01/2021 00h38
Mulher é curiosa por natureza e ainda você instiga mais ainda. Agora aguenta! rs
Provável que ela tenha imaginado que você estava pensando em alguma situação romântica com ela.
eles respondem
30/01/2021 00h35
Mulher já fica nessa chatice mesmo FICANDO!
anônimo
30/01/2021 00h44
É cuié mano