Defina, se possível em detalhes, tudo aquilo que você entende como felicidade.

eles perguntam
5 7
elas respondem
15/09/2016 18h52
É comer como se n houvesse amanhã.
É chegar em casa dpois de andar horas na rua no calor do cão e tomar um banho meha gelado
É poder acordar todos os dias e ver meus pais juntinho de mim.
É poder ver minha mana e meua amigos conseguindo aquilo q tanto almejaram
15/09/2016 19h03
E ver todos meus familiares bem, felizes e unidos.
E amar e ser amado.
Viajar pra passear.
Comer comidas gostosas.
Praticar o esporte preferido.
Gastar c coisas legais..
anônima
16/09/2016 09h50
Deus ser o centro de tudo.. Amar com reciprocidade! !! Família unida... conquistar o concurso dos sonhos e trabalhar com o que sempre quis! O resto vem aos poucos. .
anônima
16/09/2016 09h58
Ouvi numa música o seguinte: "Felicidade é não se preocupar." Eu achei uma ótima definição!
eles respondem
anônimo
16/09/2016 01h33
viver voar e amar
16/09/2016 09h34
Saber que alguém quer estar do meu lado e conseguir fazer essa pessoa feliz.
Sad
15/09/2016 20h17
Tô com a @Sombria
anônimo
15/09/2016 20h53
É aquele momento que você abre o congelador e vê um pote de sorvete, só que você reluta em abrir pois já pensa é feijão. Mas aí você abre o pote e realmente tem sorvete lá, e o melhor de tudo é que... É DE FLOCOS!
=)
16/09/2016 01h27
Pra mim eh nao ter medo do dia de amanha, curtir o dia de hj e sentir orgulho do dia de ontem.
anônimo
16/09/2016 10h04
Acho complicado definir o que é felicidade. Mas, vejo como vc fazer e/ou ter/conseguir aquilo que te faz bem, que te traz uma paz. Realizar aquilo que busca. Ter pessoas perto de vc que te faz bem. E esquecer aquilo que ficou no passado e que não foi legal pra vc não deixar interferir no seu presente nem influenciar no seu futuro.
anônimo
16/09/2016 10h18
Há muitas frases que definem direta e indiretamente a felicidade:
Amar é encontrar na felicidade de outrem a própria felicidade. (Gottfried Leibnitz)

Para ser feliz não existem regras. O que existe é o sentimento de desejar felicidades aos outros. Cada um deve ser feliz a sua maneira, dentro de seus princípios e dentro do que lhe convém.

Felicidade é ter tudo o que eu quero, e querer tudo o que é bom. (Padre Paulo Ricardo)

Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. (Mahatma Gandhi)