Tenho uma vizinha que adora se exibir com a janela aberta, desde dançar só de calcinha a ficar totalmente pelada. Estou muito afim de pegar ela, ela moro no prédio da frente, até agora só espiei mas acham quem ficar olhando na cara dura e tentar trocar alguma ideia de longe se ela me olhar, é uma boa estratégia? Tem outra ideia?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
30/01/2021 01h55
Não pode nem dançar de calcinha no próprio apartamento sem o tarado encher o saco... aff
anônima
30/01/2021 02h08
Exibicionista ou ela estava a vontade no quarto DELA, no apê DELA? Toma vergonha na cara tarado.
30/01/2021 02h02
Ah pronto, agora ela deixa a janela aberta, apenas para você espiar, alecrim dourado
30/01/2021 02h05
não man, acha o insta dela e pronto.
anônima
30/01/2021 04h29
Tem q ver se ela sente prazer somente em se exibir e se vc outro alvo q ela quer.
anônima
30/01/2021 02h25
Se oriente demonio
eles respondem
anônimo
30/01/2021 02h35
Você tem uma vizinha exibicionista ou ela tem um vizinho tarado? Eis a questão!
30/01/2021 02h32
Eu tinha uma vizinha assim, todo santo dia, no mesmo horário ela saia do banho e ficava uns 30 minutos andando pelo quarto peladinha, um dia encontrei ela em frente ao prédio dela e senti a risadinha de safada, mas não tinha certeza se ela fazia aquilo pra me provocar ou para um outro tarado do meu prédio.
Ai cheguei nela, papo vai papo vem e até que arrastei ela para o meu ap..
Depois de comer ela, ela vai na janela peladinha e fala.. Humm! Aonde que você fica me espiando quando saio do banho?
Eu disse, o quê? Nunca fiquei te olhando ao sair do banho..
Hahahah! Duvido, eu via que você fumava na janela e um dia pensei, vou fazer uma surpresa pra ele, não conseguia te ver, mas tinha certeza que você estava ali..
Então é isso, vai e chega na guria pra bater um lero, se ela está te provocando, ela var dar facinho.
anônimo
30/01/2021 02h26
Da um tchauzinho pra ela vai que cola.
30/01/2021 01h55
Bate uma olhando ela.
30/01/2021 01h59
Fecha a cortina do seu quarto.
anônimo
30/01/2021 02h26
Ela sabe que você olha?
anônimo
30/01/2021 02h38
Da um grito, para saber se ela ta dançando pra ela ou pra vc.

Uma vez vi uma q tava dançando pra ela e ela me viu e fechou a janela kk
anônimo
30/01/2021 04h19
Se for casada deixa quieto....mas se for solteira pega o número dela, vai ser uma delícia