Vale tudo pra ficar sarado, nem que pra isso acarrete em uma morte precoce?

eles perguntam
7 18
elas respondem
anônima
30/01/2021 04h36
Vc ja é sem noção sem trembolona e faz um monte de bobeira, tenho do da parceira q vc tiver enquanto estiver ciclando.
E faz acompanhamento de profissional da area pra ter todo o ciclo e psicólogo no seu caso é importante.
anônima
30/01/2021 02h14
O problema não é nem morrer, e sim quase morrer mas ficar com sequelas
anônima
30/01/2021 12h54
Meu, como os meninos aí já falaram este esteroide nem os fisioculturistas usam, nós pessoas normais só precisamos nos manter saudáveis, não vale a pena morrer jovem para ficar sarado.
Eu jamais abriria mão de comer umas gordices para ficar gostosa, o importante é o equilíbrio.
anônima
30/01/2021 12h27
Nunca nem ouvi falar disso
30/01/2021 02h11
Dizem que os homens ficam com a voz fina quando tomam anabolizantes
anônima
30/01/2021 02h10
Dois amigos meus usaram isso, tiveram um infarto e quase morreram.
anônima
30/01/2021 02h09
Vale inclusive procurar um psicólogo.
eles respondem
anônimo
30/01/2021 02h23
Deca, Winstrol, Durateston, Testex...
A fórmula mágica para você ficar mais sexy!
anônimo
30/01/2021 02h44
Primeiro que se quiser começar a usar as paradinhas, nem pensem em trembo, você provavelmente nem tem estrutura para aguentar acetato de testosterona, quem dirá a temida. Não te dará morte precoce no entanto, mas a depender da sorte pode ferrar com seu fígado, aumentar a chance de ataques cardíacos e te matar asfixiado (quando injetada, ela inflama a garganta a ponto de faltar ar).
30/01/2021 04h03
Esse ano, papai Noel não esqueceu de mim, trouxe Deca, trembolona, 3 caixas de Hemogenin
anônimo
30/01/2021 08h51
Desconheço.
30/01/2021 02h08
Eu evito, meu corpo já está como eu quero e sem problemas de saúde, vai de cada pessoa arriscar ou não.
Nunca usei nada, estou de bem com o espelho
anônimo
30/01/2021 12h47
Nem conhecia. A droga mais pesada que eu tomei para malhar foi creatina, assim mesmo parei e não quero mais por causa do ganho de peso, tenho um pote fechado que deve estar perdendo a validade. Hoje eu prefiro malhar e ter um corpo magro pq eu rendo melhor nas minhas corridas.
30/01/2021 12h42
Pra que tu quer ficar parecendo um armário, namoral?
Bombado não corre direito, bombado não consegue se sustentar sem comer um caminhão todo dia, bombado não fica a prova de balas, bombado geralmente fica com o joelho fudido pelo excesso de peso, bombado geralmente cansa mais rápido do que esportistas normais, bombado tem pouca pra nenhuma flexibilidade, bombado não fica mais atraente pra maioria das mulheres, dentre muitas outras coisas, aí pra conquistar esse monte de desvantagem tu ainda vai se entupir de esteroide, fuder o equilíbrio químico do seu corpo e do seu cérebro? Qual é a vantagem de ficar trincadão parecendo uma geladeira desse jeito, namoral?

Faz a tua academia e vai no natural, porra, nos limites do seu corpo. É foda ser gigante? É sim, é dahora, mas tirando ser dahora e um monte de cara babar ovo pra você, de resto não tem muita vantagem não cara. Não vale a pena você fuder o seu corpo só pra se mostrar pros outros.
anônimo
30/01/2021 12h38
Q issu
30/01/2021 12h32
Treze conto, quinze, sei lá, paguei merreca
Deca incha, a Dura estufa, a Strol seca
30/01/2021 12h26
Cara, pelo o que eu vejo aqui de você, tu já tem alguns problemas psicológicos. Caia fora de trembolona, ela é uma dos poucos esteroides anabolizantes que afeta o psicológico. Até os fisiculturistas não gostam de tomar ela.

Existe drogas melhores, já que tu diz que tem condições $$$, procure um endocrinologista ou algum "coach" dessa área, eles vão saber te orientar melhor.

Tem Deposteron, GH, masteron, sarms. Opções melhores que a trembolona.
30/01/2021 12h20
Não.
30/01/2021 08h46
Seu idiota
Não pode sair tomando os danones assim do nada
Existe todo um processo
Aliás, que mal lhe pergunte, já fez teu aeróbico hoje?
anônimo
30/01/2021 07h46
Kkkkkk hormônios e anabolizantes só devem ser usados com acompanhamento médico pq se não você morre ou leva um colateral dos bravos. E esteroides anabolizantes não fazem mágica não, você vai ter que continuar treinando pesado e fazendo dieta... Resumindo essa vida só vale a pena pra quem ganha dinheiro no fisiculturismo pq é um saco aplicar isso e o humor fica estranho
anônimo
30/01/2021 02h42
Melhor se matar usando cocaína e heroína do que ficar infértil e infartar.
30/01/2021 02h40
Nunca usei esse trem (trocadilho de Minas Gerais).
anônimo
30/01/2021 02h13
Faz isso não man.