ae, vc conversa, conversa, dias e dias, depois de um tempo vc eh cruelmente taxado e roludado como sendo exatamente igual ao resto dos homens!
Odeio esse tipo de comparaçoes.
Assim como mulher odeia, homem tbm.
Tenho paciencia de lesma, mas nao me tira pra otario!
Tenho lmites!
Maxismo e feminismo, nao aprovo! Me tapo de nojo disso!
Vai ah merda!

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
15/09/2016 18h59
Alguma coisa tu ta fazendo pra ser "rotulado" e.e
15/09/2016 22h24
Ta nervoso demais amigo, toma um chazinho, conta até 10....
anônima
15/09/2016 19h42
Detesmo Machismo e Feminismo.Taxismo e Reputação então, piorou! Falta de argumentos mais sólidos de quem nos julga! Rsrs ;-)
anônima
15/09/2016 21h50
Moço, talvez estejam te desafiando para q demonstre q nao é igual aos outros...
anônima
15/09/2016 22h51
Se acalma... aqui é só um site ! Se você consegue passar um.lado nervoso e negativo aqui em simples perguntas e respostas.. alguma coisa negativa você passa pra alguém que você queira ! Já parou pra pensar o quanto é agradável falar com você? Tem coisas que você pode gostar mas quem tá recebendo pode não está no humor de rir com algo pq voce não sabe como esta o dia dela! Tem que avaliar essas coisas e abordar devido a abertura que ela te dá pra você não se tornar um incômodo ok? Essa é minha opinião. Boa noite
15/09/2016 21h37
N aprova o feminismo e ainda n quer ser rotulado como tdos os homens.
anônima
15/09/2016 21h32
Se vc está sendo rotulado alguma coisa vc fez não?
15/09/2016 22h42
Bom, não sei o q aconteceu para q te rotulassem como sendo igual a todos os homens. Isso é burrice pq ninguém é igual a ngm. Alguns comportamentos parecem meio "padrão", mas isso não te define. Parece q algumas pessoas não estão dispostas a conhecer os outros melhor e já saem tirando conclusões.
eles respondem
anônimo
15/09/2016 21h49
Hm, desabafou já? Tá naqueles dias?

Larga de boiola.
15/09/2016 19h03
Nosssssssssssssssssa
que meda
anônimo
15/09/2016 22h23
mano qualquer coisa que te taxarem ..só vale se Vc aceitar..penso assim..
se me chamam de algo que não sou ..eu respondo..não me importo pq não sou ..
a velha arte de ignorar .
se me rotulam eu tiro o rótulo..
não vivo para os outros vivo para mim..
;-)
15/09/2016 22h15
Senhor, jones, obrigado pelo boiola.
Sou tao boilola, que aqui vou dizer mais, sou tao homem quanto qualquer outro.
Inclusive mais que o senhor, que estah escondido atras de um foto fake.
Ponha sua foto verdadeira.
E queria ver, se vc teria coragem em dizer, aqui ou qualquer outra midia, se fosse vc, vitima de abuso infantil, sim, molestado.
Eu fui molestado por um amigo proximo de meu pai, tinha 11, 10 anos talvez.
Hum??
I ae?
Isto eh minha verdade, minha foto, sem mascara, ou nada ah esconder.
Meu caro, antes de querer tentar ofender alguem ou julgar, aprenda ah ouvir, e conhecer mais as pessoas, principalmente, as proximas de voce!
Nao pense nao, que eh moleza, facil dizer ah publico, sei lah quantas pessoas aqui vendo ou, lendo isso e aquilo, e contar que cv foi abusado por um pedofilo quando criança.
Mas eu fui meu caro.
E ateh hj, eu tento superar minhas tristezas e dores, um pouco cada dia, sem passar por cima de alguem, muito menos ofender.
Obrigado.
anônimo
15/09/2016 22h38
Para cara, pra que passar vergonha aqui?
16/09/2016 00h12
Mano... li umas coisas ai e talz. Foi um desabafo. Acho q faz bem as vezes e se vc viu aqui, o site, de boa entao bacana. Mas fiquei sem meio o que falar.
Pesado as treta heim...
16/09/2016 00h19
Pare de se preocupar com que os outros pesam de você. Há pessoas que rotulam de diferentes formas, quem se importa?