0
anônima
anônima
252  30/01/2021 10h15

As pessoas fazem e falam coisas e muitas vezes não percebem que pode magoar outras. Venho passando por situações difíceis a nível emocional desde o fim do ano passado e isso tem me afetado de certa forma na minha produtividade acadêmica, ando fazendo o meus trabalhos de forma lenta, mas estou conseguindo fazer no prazo certo.
Ando me sentindo sozinha ultimamente e alguns dias me bate o desânimo de fazer o que tenho que fazer. O que aconteceu foi que hoje teve uma reunião com a professora que é minha orientadora no grupo de estudos e na frente de outros alunos ela perguntou se eu tinha feito uma certa coisa que eu deveria fazer como disse que não pois estava esperando o posicionamento de outra pessoa ela falou de uma forma muito grosseira comigo na frente de todos e inclusive até nas aulas dela ela sempre que tem que escolher alguém para perguntar algo ela sempre me coloca como primeira, estou me sentindo um pouco perseguida por ela e inclusive ultimamente está me dando desânimo até com a faculdade e a pesquisa que estou participando.
Queria saber se a opinião das pessoas, se é exagero meu ou posso está com a razão.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
anônimo
30/01/2021 04h21
Não é exagero, muito pelo contrário.
Que tal chamá-la para conversar em particular e abrir o jogo?
Eu imagino o quanto pode ser difícil fazer isso considerando o seu estado emocional, mas parece ser necessário.
Conte tudo que está acontecendo. Explique a ela como você se sente.
Afinal, como você mesma disse: "As pessoas fazem e falam coisas e muitas vezes não percebem que pode magoar outras." Talvez ela não tenha percebido...
anônimo
anônimo
30/01/2021 03h50
Geralmente o mundo nos impoe que sejamos pessoas que não demonstra sentimentos é foda isso...acredito que ter alguém com quem conversar ajude muito...se tornar uma pessoa fria é preocupante,você deixa sua essência de lado.
anônimo
anônimo
30/01/2021 03h57
Sua professora pode estar exagerando sim só não identifiquei se é por mal.
anônimo
anônimo
30/01/2021 08h55
Converse com ela sobre isso.
elas respondem
anônima
anônima
30/01/2021 07h49
"...ela perguntou se eu tinha feito uma certa coisa que eu deveria fazer como disse que não pois ESTAVA ESPERANDO O POSICIONAMENTO DE OUTRA PESSOA..." (?????)

Você deixa de fazer o que te é solicitado pela sua orientadora porque depende de "posicionamento de outras pessoas" para fazer suas tarefas acadêmicas que te são repassadas? Falta de responsabilidade sua, falta de atitude, passividade extrema...acho que professores de faculdade não tem muita paciência com alunos irresponsáveis e sem iniciativa.
anônima
anônima
30/01/2021 04h08
Acontece, fui perseguida por um professor também, quando me livrei do motivo da perseguição, ele parou de me perseguir.
anônima
anônima
30/01/2021 04h24
Primeiro de tudo o q vc pode fazer, é sentar e conversar com essa professora como duas pessoas adultas, se nao houver resultado fala da perseguição ao coordenador do curso, é pre isso q ele existe
30/01/2021 10h15
Converse com ela.
anterior
Qual o sabor preferido de pizza de vocês?
próxima
Você já usou LSD ou cogumelo mágico? Tem vontade?