Depois de 33 anos animando matinês, em seguida infinitas reprises nas Sessões da Tarde televisivas, o clássico filme Um príncipe em Nova York, de John Landis (1988), que projetou o ator Eddie Murphy como um ídolo global, sofre censura no mais improvável dos países: o Brasil.

O Ministério da Justiça, reclassificou o filme nesta sexta-feira como proibido para menores de 14 anos e liberando a produção apenas para exibição após as 21 horas. O motivo seria que a obra “apresenta conteúdos relativos aos eixos temáticos, de violência, sexo e drogas, com destaque para a tendência de nudez”.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/01/2021 06h25
Se é necessário não vejo nenhum problema.
Se bem que provavelmente esse filme só vá passar na Band, eles passam um filmes antigos ótimos.
anônima
30/01/2021 06h52
Nunca vi esse filme, fiquei até curiosa, vou procurar pra ver.
eles respondem
anônimo
30/01/2021 08h49
Tem cenas de nudez parcial, que quando passava na sessão da tarde cortavam. A mesma coisa com palavrões que a dublagem camuflava. A verdade é que sempre devia ter sido 14.
anônimo
29/06/2021 03h18
Esse governo Bozo…
anônimo
18/08/2021 04h48
Desnecessário