Em uma reportagem, disseram que o Presidente gastou milhões com Leite Condensado. Entretanto, já foi explicado que o Leite Condensado foi comprado para todas as instituoções federais, ou seja, universidades,escolas, hospitais, forças armadas e etc. E o mesmo gasto com o leite condensado em governos anteriores foi bem maior???

eles perguntam
7 21
elas respondem
anônima
30/01/2021 11h20
Não tem como defender uma lata de leite condensado que custa mais de 100,00, mas, você esta certa ao questionar a manipulação de informações, pois, é óbvio que mostram o que convêm. Estes super faturamentos sempre existiram!
O máximo que dá para dizer é:
-Estão errados e os outros também!
anônima
30/01/2021 08h03
A Globo está enlouquecida e furiosa desde que Bolsonaro cortou a roubalheira e a mamata do dinheiro da lei Ruanet..então faz campanha ferrenha contra nosso presidente...e tudo é motivo para detonar o cara.
25/02/2021 13h46
Leite condensado para escolas, forças armadas, etc, ok.
Realmente é tudo mentira: gasolina a R$5,29 e subindo várias vezes ao mês, as altas de vários alimentos de primeira necessidade.
A mídia precisa parar de mentir urgentemente.
anônima
25/02/2021 13h47
Fato: Bolsonaro é um corrupto nojento que gosta de leite condensado direto da fonte
30/01/2021 10h16
Verdade.
anônima
25/02/2021 14h14
Presidente de bosta. Tudo é culpa do PT, dos jornalistas e do caralho a quatro. Tomar no cu ! Esse cara não faz bosta nenhuma a não ser falar do Bonner kkkkk quer dar o cu pro Bonner esse viado
anônima
30/01/2021 10h24
Tudo é manipulado: governo, mídia, tudo.
eles respondem
anônimo
30/01/2021 09h40
E o gado faz MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
30/01/2021 09h49
Porque bolsominion quer um povo: BURRO, POBRE E DOENTE!
anônimo
30/01/2021 07h54
Bolsominions acreditam em fontes duvidosas terraplanistas.
anônimo
30/01/2021 07h52
30/01/2021 10h23
O ESCÂNDALO DO LEITE CONDENSADO

395g de leite condensado
Custo da unidade de leite R$4,05
Caixa com 40 latas de leite: R$162,00
Efetivo da ativa das forças armadas: aproximadamente 350.000 homens
Gasto do ministério da defesa com leite condensado: R$14.200.000,00

Número de latas de leite condensado compradas num ano: 3.506.173
Quantidade de leite condensado comprado no ano em g: 1.384.938.272g = 1.385toneladas
Quantidade de leite condensado por mês: 115,42ton
Quantidade de leite condenado por dia: 3,8ton

Quantidade consumida de leite condensado por dia por cada militar ativo das forças armadas: 10,86 gramas.
Volume aproximado de uma colher de sopa: 15 mililitros
Densidade aproximada do leite condensado segundo alguns experimentos universitários do Google: 1,3g/ml
Volume de leite condensado consumido por dia por cada militar ativo das forças armadas: 8,35ml

Conclusão: o consumo diário de leite condensado pelos militares da ativa das forças armadas foi um pouco mais que metade de uma colher de sopa.
anônimo
30/01/2021 08h05
O cara comprou pra eles mesmo lá kkkkk
anônimo
25/02/2021 13h14
Quem colocou essas informações na mídia foi o próprio grupo bolsonarista, a origem disso foi um veículo de proprietario inclinado à direita. Usam como cortina de fumaça, colocam um assunto com apelo para pessoas desinformadas e pouco inteligentes, mas que não tenha real significado; enquanto isso, assuntos importantes são deixados de lado.
anônimo
30/01/2021 10h28
Militares não consomem leite condenado deixa de ser idiota
25/02/2021 21h27
Bulbassauro acabou com a Lei Roubanet e com os contratos de empresas do governo com elas. A teta secou, a Globosta teve que demitir um monte de gente, abriu mão até de direitos exclusivos de alguns esportes, incluindo campeonatos de futebol importantes.

Espero, do fundo da alma, que em 2022, essa emissora maldita mentirosa e antiética tenha a concessão cancelada e seja extinta para sempre. Enfim, os trilhões de reais em impostos que a Globosta deve à União há mais de 25 anos vão servir para alguma coisa. Por isso, eles correm contra o tempo para derrubar Bulbassauro do poder de qualquer maneira.

Era legal ver a esquerda tacando fogo na sede da Globosta, jajaja!
anônimo
25/02/2021 14h17
A imprensa sempre manipulou. Pare de chorar.
anônimo
25/02/2021 13h40
Porque está faltando dinheiro nas mídias, o GF diminuiu seus gastos com propaganda, endureceu a rolagemd e dívidas principalmente com INSS e está aplicando a Lei Rouanet para o fim a que se destina.

Resultado: gritaria!

Ontem teve uma reunião de condomínio aqui e foi a mesma coisa. Entrou um síndico novo há uns 6 ou 7 meses, mas...

Reclamam da emoresa de segurança - nova;
Reclamam da empresa de facilities - nova;
Reclamam da administradora - nova;
Reclamam até do serviço de guardiões e manutenção de piscina.

Todos novos...

Você vai procurar saber e antes os serviços eram mais caros. As empresas antes contratadas ou tinham moradores como proprietários ou diretores. Logo, essa patota rexlama do síndico até se faz chuva ou faz sol.
25/02/2021 13h18
Cara na boa esse jogo ai é podre. Agora quer saber o q eu sei? Nao da pra comprar nada no mercado, meu aluguel subiu um horror, a gasolina nao para de subir, eu nao recebi aumento e o governo diz q nao tem inflacao!!!!! Nao preciso de jornalistas pra saber q ta uma bosta este pais!
30/01/2021 11h14
A Rede Globo sempre manipulou informações, desde os tempos de Collor, mas agora seus ataques são maiores devido ao próprio Bolsonaro, declarar a emissora como inimiga e cortar suas ditas mamatas
30/01/2021 09h21
Por que a maioria da mídia tradicional é de esquerda e também o tio Bolsa cortou a mamata dos vagabundos.

Olha a Globo sem verba pública como anda kkkkk está quebrada mandando geral embora.
30/01/2021 15h49
De um lado um presidente incompetente e de caráter duvidoso e do outro uma emissora tendenciosa, fica complicado confiar em alguém.

Para mim é tudo farinha do mesmo saco, nunca levei totalmente a sério essas reportagens.

A rede Globo é reflexo do povo brasileiro, ou ama ou odeia, não tem um meio termo racional.

Mas a diferença entre um e o outro é que a esquerda pelo menos enche os bolsos dos jornalistas, além de agraciá-los com o politicamente correto, já o Bolsonaro ataca os jornalistas de várias formas possíveis.

Não tem nada a ver com quem gosta ou está do lado da população, no fundo, todos querem ganhar com isso.

As emissoras e os jornalistas gostam de duas coisas para ficar do lado de um político e etc.. A primeira é apoio econômico, adquirido por meio de verbas públicas, concessões e uma regulação mais flexível. O segundo é o apoio moral, a publicidade que o governo concede a classe.

Fazendo isso, você terá grande apoio.
30/01/2021 10h11
É a esquerda
anônimo
25/02/2021 13h09
Pura ideologia... Injetada a 8 anos atrás... ELES sabiam que se manipulassem a cabeça das crianças e adolescentes a 8 anos eles se tornariam futuros juízes, jornalístas, políticos, professores, etc. É por isso que hoje a maioria abaixo dos 25 anos tem simpatia com o socialismo ou a esquerda.
25/02/2021 21h25
Man, saiu no próprio portal da transparecia e não foi só leite condensado, além disso o exército está consumindo absurdos com guloseimas. Eu não sei se você sabe perceber (acho que não), mas não é que eles compraram latas de leite condensado para caralho, eles simplesmente superfaturaram as compras, sabe o que é isso? É desvio de dinheiro, e foi com empresas fantasmas, está sendo investigado. Se você parasse de ler somente notícias de fontes bolsonaristas, talvez enxergasse um pouco.
De onde você tirou que os governos anteriores gastaram mais com isso? Presta atenção, não passe vergonha
anônimo
25/02/2021 13h12
Cara, entenda que a mídia é uma empresa e o Bozo desce o pau na mídia faz tempo, não é que eu concorde com o Bozo, mas bater na imprensa é pedir para levar na cara, a verdade é que uma empresa quer lucros e o Bozo está cobrando uma suposta divida da Globo, isso explica essa perseguição.
25/02/2021 21h18
Vontade de um leite condensado q deu