1.48K  30/01/2021 10h11

Eu infelizmente tentei manter amizade com meu ex namorado, motivo? a gente era muito novo quando tivemos algo.

Só que como a gente era na vibe de melhores amigos e eu sinto saudades disso, tentei manter essa vibe, aí contando coisas do dia um do outro, ele atualmente namora, pedindo conselhos, blz, pa pa.
Contei pra ele que eu estou ficando com um rapaz que a 4 meses, que praticamente namoramos sem assumir, pq damos satisfação e tals e que agora eu tenho muito medo que vire alguma coisa pq descobri que eu e ele somos de niveis (sociais) bem diferentes.

Ele simplesmente começou a postar sobre ficante, que tem que tratar ficante como ficante, a importância de não romantizar ficante (?????), e fica me perguntando se já contei pro meu ficante que somos diferentes de classe social, como se não bastasse ele ainda fala que se arrepende de coisas que ele fez na época que tivemos relacionamento (acredito q ele queria dizer do relacionamento em sí).

Enquanto isso sigo com o ficante pq por mais que as chances de virar um namoro tenha caído pra 20%, depois de 2 anos me sentindo seca por não sentir nada por ninguém, eu finalmente curei as minhas feridas, e confesso que gosto um pouco de como tudo está.
Além disso, quando digo que praticamente estou namorando não minto, pois pense em tudo de relacionamento, menos assumir pra famílias.

Mas a questão é, tá sendo pra me provocar e pq diabos?

Meu ficante é um amor gente, cuidou até de mim quando estava meio ruim, fez comida pra mim, se preocupa comigo, verdadeiro príncipe msm, só que ele tem objetivos muito profissionais e é por isso que eu admiro ele tanto, além disso sabe quando vc sente que alguém realmente gosta de você? sinto isso porém parece que existe algum bloqueio emocional nele, não toco no assunto pq como disse pra mim até que está bom como ta tbm

elas perguntam
5 5
eles respondem
30/01/2021 09h42
Coisa pra caralho. Vou marcar aqui, depois eu leio.
30/01/2021 09h02
Bloqueio emocional é a coisa mais normal que tem em homens. Dá pra consertar, mas leva tempo e é difícil.

No mais, pode ser que seja indireta do ex ou não, de qualquer forma, não acho que deveria fazer diferença. Vc sabe qual é o teu lance com o cara e isso basta.
anônimo
30/01/2021 08h53
Bom dia.
30/01/2021 09h44
Muito texto.
30/01/2021 10h11
Ele é tapado
elas respondem
30/01/2021 09h20
Acho que tentar amizade com alguém que te traiu é estranho. Melhor não manter contato.
Não existe isso de quase namorando. Eu tenho bloqueio emocional e te digo uma coisa, só terapia resolve se for mesmo bloqueio emocional.
Eu acho que você deveria perguntar as intenções dele com você. E se ele gosta de você. Esteja preparada para um "eu não gosto de você ", "eu não me sinto preparado para um namoro"
30/01/2021 09h28
ego de macho é assim. ele pode namorar e esperar q vc deseje o melhor para ele, mas qnd é contigo ele quer fazer parecer insignificante. se afasta desse homem escroto.
anônima
30/01/2021 08h59
Nunca se dá moral pra ex, isso é um erro.
As pessoas não sabem superar o passado.
anônima
30/01/2021 08h43
Pode ser que nem ele (seu ex) nem vc tenham superado o término direito.
anônima
30/01/2021 08h38
Seu ex não está te provocando coisa nenhuma, está apenas tentando te abrir os olhos para a realidade mas infelizmente você está cega demais pelo seu "ficante" DE DOIS ANOS (????) .. e não existe esta merda idiota de "praticamente estou namorando..."

Seu ex apenas está vendo que você está bancando a trouxa e idiota, quer te alertar, mas você além de se negar a enxergar isto, ainda acha que seu ex está errado...

Teu ficante só quer te comer, jamais vai te assumir, e possivelmente deve ter varias outras ficantes..mas você se nega a aceitar a realidade..continua perdendo teu tempo...até teu ficante aparecer namorando sério outra e esfregar isto na sua cara. Você só vai enxergar a realidade quando quebrar a cara.