Ele disse que passou a noite sonhando comigo, mas a gente nunca nem ficou. Só que já faz um bom tempo que ele insiste por uma chance. Não sei se pode ter sonhado ou foi só conversa fiada. Disse que não só não ia comentar o sonho. Só imaginei q se foi msm só pode ter sido safadeza. Ele ainda ressaltou q não pedia pra sonhar. E não tinha culpa

elas perguntam
7 1
eles respondem
30/01/2021 09h47
Esse aí é sonhador
anônimo
30/01/2021 09h54
acho q sim
anônimo
30/01/2021 10h07
Eu só sonho com garotas que tecnicamente não existem, aí acordo depressivo
30/01/2021 10h09
Já e não foi nada erótico. Eu sonhava que ela estava no meu colo, de vestido amarelo e estampado e a gente olhava um pro outro, olho no olho e ria...
30/01/2021 10h53
Sim, nesse caso aí acho que ele só quer te fazer entender que pensa em você.
elas respondem
30/01/2021 09h50
A maioria diz isso pra ter assunto, pra dizer que te deseja até quando esta dormindo.