Todos esses militantes são seletivos, só querem lacrar, nunca de fato é um movimento para ajudar todos e sim a si mesmo em busca de lacração, o BBB é a prova viva, Karol Conka fala sobre isso e na primeira oportunidade foi xenofomica, Lumena falou sobre igualdade e na primeira oportubidade exclui Juliete, esses movimentos são uma farsa, segura a mão de um e solta de outro.

elas perguntam
8 3
eles respondem
30/01/2021 10h17
Acho uma bosta mesmo. O bom é não defender nada e só viver, aí vai poder falar o que quiser sem ser cancelado.
anônimo
30/01/2021 11h35
Sim. O que me irrita também é o cinismo dessas pessoas. Gordos posando em Instagram publicamente e que só esperam receber elogios é o cúmulo. Eu vejo Gracyanne Barbosa recebendo críticas o tempo inteiro e ela realmente não liga. Esses gordinhos de Instagram são um bando de dependentes de likes que não têm autoestima de verdade.
anônimo
30/01/2021 10h56
Sim
30/01/2021 11h07
Claro que sim, esse "movimentos" são usados apenas para promoção em tempos de viver em função da Internet
30/01/2021 11h38
Militantes são todos psicopatas. Dão a vida pela causa defendida, mesmo que seja a mais estapafúrdia ou assassina de todas.
Se necessário for, acaba até com a própria família.
30/01/2021 10h48
Todo ser humano faz e fala merda, um movimento social vai além da atitude do indivíduo.
Por essa sua ótica poderia fazer aquele famoso cancelamento de qualquer movimento, tanto de esquerda quanto de direita.
05/04/2021 13h02
Militância é por "causas" que nem todos se encaixam, logo não precisa englobar todo mundo, o conceito é equilibrar grupos que precisam de direitos iguais, o problema é quando a luta por uma militância seja por privilégios e não por equidade.

Militância é algo legítimo, porém ultimamente muitas pessoas usam das mesmas por interesse próprio, e não dá causa.
anônimo
05/04/2021 13h03
Pois é.
elas respondem
anônima
30/01/2021 11h25
Militância é algo bem chato
30/01/2021 11h37
Sempre consegui.
anônima
05/04/2021 13h13
Fake