Sou casado a 6 anos com uma mulher incrível mas estou com um problema conversamos quase não brigamos pós samos bem resolvidos com relação a esses tipos de coisa.
Porém eu Sou muito tarado nela não posso ver ela deitada que já quero tirar a roupa dela quero botar pra mamar isso independente dentro do carro no sofá da sala varanda qualquer lugar eu conversando com ela no telefone meu penis fica duro ouvindo a voz dela ela não recusa quando Fasso essas coisas mas as vezes acho que estou forçando muito a barra é ultimamente isso tem só aumentado ela não reclama mais as vezes fico sem graça de está fazendo Essa a coisas ela lavando louça eu arrepio as calças dela é pa... acha que é um comportamento normal
A noite ela é bem tarada tmb mas durante o dia parece que sou eu o tarado
Devo preucurar algum tipo de ajuda . As vezes estou com tanta vontade que fico batendo punheta após o sexo quando ela vai dormir ela só dorme de calcinha
Transamos todos os dias até quando ela está mestruada transamos no chuveiro certo quando ela está muito cansada que é raro ela não nega fogo pra mim.

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/01/2021 10h52
Acho que ela deve gostar, eu no lugar dela iria adorar, , mas você pode perguntar a ela também, se ela está curtindo, só assim para saber
anônima
30/01/2021 10h54
Que sonho!!!
anônima
30/01/2021 10h54
Normal, melhor do que ter um casamento morno.
eles respondem
30/01/2021 10h24
Com 6 anos de casado ainda assim que continue assim sempre
anônimo
30/01/2021 10h40
Tá tranquilo se ela tá aguentando aproveita
anônimo
30/01/2021 10h43
A minha mulher parece q só funciona anoite também kkkk