A gente tá meio q morando juntos. Quando ele tava mexendo no celular p me mostrar uma coisa, vi q ele tem foto com ela lá. Acho q faz uns 4 anos q eles namoraram. Eles se conheceram no Peru ( ela é de lá) daí ela veio p cá e ficou morando com ele um mês. Ele falou q ela era muito briguenta. Quando vi a foto no celular, não falei nada. Nem sei se ele notou q vi.

elas perguntam
7 12
eles respondem
30/01/2021 10h43
Na memória do meu celular, não tem foto alguma.
Mas no google fotos, tem fotos de 6 anos atrás, não deleto.
Tem foto, da segunda, terceira, quarta, várias fincantes, vários nudes, não deleto não.. Tão todas lá..
anônimo
30/01/2021 11h23
Fotos no Google Fotos são simplesmente o registro da história de vida dele. Se ela fez parte da vida dele faz sentido ele manter as fotos lá. Eu acho injusto exigir que ele apague a história de si mesmo por causa de um ou outro personagem que fez parte da vida dele.

Edit: eu havia entendido que eram fotos de memórias dele, que ela estava presente com ele, por exemplo. Não tinha entendido que eram fotos realmente dela, como do instagram. Se for este o caso acho justo você ter uma conversa com ele.
anônimo
30/01/2021 11h29
Por acaso eu estou juntando algumas no celular pra mandar pra uma ex que me pediu pq ela perdeu tudo. Separei até uns nudes, estava tudo guardado numa pasta com senha do HD, pq minha mulher vai encher o saco se descobrir. Mas é tudo coisa bem antiga, minha ex já casou e se separou, acho até que foi por causa do ex ciumento que ela "perdeu" as fotos.
30/01/2021 11h26
Eu responderia na maior cara de pau que não era virgem quando a conheci.
Já vi mulher com ciúme até de gente morta (literalmente morta). Nunca vou entender.
Fotos fazem parte do passado da pessoa. Não se pode exigir que tudo seja apagado. Não se apaga passado.
30/01/2021 11h30
Eu tenho uma pasta no desktop escrito "vida passada". Foram momentos que eu vivi, não dá pra apagar os registros da minha vida
anônimo
30/01/2021 10h58
Eu largo
30/01/2021 10h50
Isso é normal
elas respondem
30/01/2021 10h40
Perguntava com a cara mais sonsa do mundo o porquê dele ter foto com a ex no celular.

O ruim de pegar alguém que já tem ficha é isso aí: tem que fazer meditação mentalmente pra não explodir de ciúmes. Por isso que eu sempre priorizo homem que nunca teve ninguém.
anônima
30/01/2021 11h32
Eu falaria iai fdp tá me tirando , tá comigo e ainda pensa na ex? vsfd

Ele deveria guardar as fotos em um lugar que é impossível de você ver
30/01/2021 11h24
Ver foto de namorado com a ex é uma merda mesmo.
anônima
30/01/2021 10h30
É só uma foto. Ela mora em outro país e vc aí com ciúmes dela.
30/01/2021 10h49
Meu futuro namorado que se vire, pois eu não apago nenhuma foto, seja com ex ficante, ex namorado, ou qualquer outra pessoa. Fotos são lembranças de momentos importantes, e eu não vejo motivo para apagar
anônima
30/01/2021 10h52
"Tem foto da ex no celular por que, arrombado?"
anônima
30/01/2021 11h00
Mandava ele enfiar as fotos no cu
30/01/2021 12h35
eu n ia gostar
30/01/2021 11h55
Sinceramente ñ sei. Acho q ñ gostaria ñ. Acharia estranho, mas fala com ele no caso.
anônima
30/01/2021 11h40
Acho que você não deve ligar!
As pessoas não tiram fotos apenas de pessoas, elas tiram fotos de momentos, sentimentos, lugares e histórias de suas vidas.
Ela já não faz parte da vida dele, mas, estas fotos fazem parte da história do mesmo
Querendo ou não, ela fez parte do passado dele
Concentre-se no hoje!
Não é todo mundo que viaja para o Peru ou poderá fazer isto de novo
30/01/2021 11h22
Acharia desnecessário ter foto de ex ainda mas não falaria nada
anônima
30/01/2021 10h40
Não faria nada né....eu por exemplo tenho inumeras fotos minhas guardadas do meu casamento com meu ex e não vou colocar fora porque estou namorando..