Trabalho com faxinas, a princípio veio um coroa procurar os meus serviços, dizendo que queria que eu fizesse uma limpeza em uma kitnet que tinha alugado. Daí fiquei meia cismada em ir pois não queria ir sozinha, pois não conhecia ele. Daí então conversamos o dia todo, ele foi bem legal, falei sobre algumas coisas da minha vida e ele tbm. Depois de 3 dias ele comprou uma boneca pra minha filha e veio entregar aqui onde moro, daí se conhecemos pessoalmente e nos tornamos amigos, ele sempre mandava mensagens pra mim. Alguns dias passaram, ele me chamou pra sair a sós, daí eu disse que iria. Quando entrei no carro ele disse que estava muito afim de mim, e acabou que fomos pro motel. Depois no outro dia quando fui perguntar se ele poderia me levar em tal lugar ele disse que iria viajar e quando voltasse iria me procurar. Quando foi essa semana ele me procurou de novo e eu saí com ele e fomos para o motel de novo. Bem, a questão é que descobri que ele é casado há muitos anos, tem 3 filhos, 1 neto. É safado e da em cima de todas. Por acaso ele mandou uma mensagem pra uma prima minha que trabalha com faxina tbm, falou da mesma conversa que tinha uma kitnet pra limpar e ela veio me falar, quando olhei a foto do Whatssap era ele. Gente eu não falei nada a ele, mas estou com nojo, raiva, me sentindo usada, culpada, preocupada. Tô com medo de ter contraído até uma doença porque o homem é um nojento, da em cima de muitas e não sei o que ele pode ter. Um verdadeiro homem escroto!!!!! NÃO SEI O QUE FAÇO...

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
30/01/2021 10h30
Vc apenas curtiu o momento, gozou, aproveitou foi para o motel. Nada de anormal nisso. No passado não mudou nada quando vc soube da situação dele. Então sinta se bem e tranquila. Agora se vc quiser continuar aí é outra história
30/01/2021 10h33
Ele é uma velho safado sujo é você uma PUTA
30/01/2021 10h34
Como assim?? Tu falou da sua vida para alguém que ligou atrás de serviço de faxina??
Ué! Claramente tu já tava fantasiando dar para o coroa, quem não tem essa fantasia não abre toda essa brecha.
Entrou no carro do cara e foram direto para o motel.. Sério mesmo que tu que tu achou que ele queria algo a mais com você, mesmo que fosse solteiro.
Aiii vou dar pro coroa da grana e ele vai ficar xonado na minha chana.
Depois é o coroa que é safado e nojento..
Não sei que tesão que esses caras tem em comer faxineiras, meu vizinho é a mesma coisa, fica contratando essas gurias só pra comer, acho muito bizarro essas fantasias, por isso que só contrato velhas e feias, pra não cair na tentação.
30/01/2021 10h27
Não caia mais na conversa de malandro, pq essa era bem manjada, hein
E não faça sexo no pelo com estranhos. Isso também é básico
Faça exames daqui alguns meses e vida que segue
30/01/2021 10h29
Sem conselhos do kame.
30/01/2021 10h40
Não faça nada, só alerte sua prima.

Você foi enganada. Se.vc não se protegeu, procure assistência médica.
30/01/2021 10h42
Ué só se afasta mesmo.
anônimo
30/01/2021 12h42
Os patrões gostam de foder com a classe trabalhadora
30/01/2021 12h43
Ele não te forçou a nada e não te prometeu nada.

Segue o jogo.
anônimo
30/01/2021 12h45
Agora é fazer os testes de sangue e seguir a vida e nunca transe sem camisinha kkkkk tu achou que ia ser a próxima mulher dele e ter vida de luxo
elas respondem
anônima
30/01/2021 10h26
Faça exames e se afaste
30/01/2021 10h36
Você não tinha como advinhar moça, mas sempre desconfie de homem "facinho" assim, eles jogam a rede o que cair é peixe.
Faça exames e siga sua vida normalmente.
30/01/2021 10h41
Você não achou que tinha algo estranho? Se você estava em dúvida leve alguém com você.Não se deve confiar tão facilmente nas pessoas. Eu saquei que tinha algo estranho com esse lance da boneca.
Fez sexo sem camisinha? Não se deve fazer sexo sem camisinha nem com namorado, muito menos com ficante.
Faça exames de ISTs.
Você foi ingênua, então a partir de hoje não seja.
anônima
30/01/2021 12h39
Foi só uma transa casual, para de drama criatura.
anônima
30/01/2021 12h47
Tu deveria ter desconfiado né, homem veio facinho assim a maioria é casado e só querem uma coisa: comer! Tu deveria ter te valorizado mais, quem sabe tirava uma grana desse velho trouxa kkkkk mas enfim, avisa sua prima e parte pra outra