Ele tem 24 eu não quero nada sério só quero dar uns beijos mesmo achei ele bonito, coo chegar em um novinho?

ele trabalha em uma farmácia, é chato eu pedir o telefone dele no ambiente de trabalho?

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
30/01/2021 10h30
Da sinais que vc gosta dele,e começa a flertar,homem nenhum vai recusar
30/01/2021 11h29
Que bosta hein! 34 anos e não sabe chegar num cara??
anônimo
30/01/2021 11h46
Não é chato não, é corajoso e bem incomum de um homem ouvir. Ele pode não querer perder a oportunidade. Lógico que vc pode tomar um fora, o cara ter namorada etc. Mulher de atitude é igual vaga de estacionamento em cidade grande: dá vontade de aproveitar mesmo que vc não estivesse programando pra entrar ali. Meu sonho é uma mulher chegar em mim e falar que só quer fud*. Imagino que com os gays seja bem isso. Por isso hétero é o menos feliz.
30/01/2021 10h30
Só é dar logo a xereca.
anônimo
30/01/2021 10h34
Provavelmente ele já tem um conceito formado sobre se ele tem ou não interesse em você. Não se preocupe tanto com o "como", só faça.
30/01/2021 10h37
Como você sabe a idade dele
30/01/2021 10h40
Dar em cima no trabalho é meio chato, tenta descobrir o nome dele e procure no insta ou anote seu número e entrega pra ele discretamente.
30/01/2021 11h33
Larga teu telefone em um papel junto com o dinheiro, como nos velhos tempos
30/01/2021 11h35
Marque a hora dele sair do trabalho, espere-o na porta da farmácia com o carro, quando ele se aproximar, abra a porta, puxe-o para dentro, saia cantando pneu e vá com ele direto pro motel.

Você vai marcar a vida dele como nenhuma outra mulher faria.
anônimo
30/01/2021 11h54
Rapaz, vc vai ter que ser muito atraente pra conseguir essa façanha. Finge que vai comprar algum remédio lá e puxa assunto. Boa sorte, vc vai precisar.
elas respondem
anônima
30/01/2021 11h23
Peça discretamente o contato sem que ele corra o risco de ser demitido