Quando vejo dois caras em uma moto, na minha direção...

anônimo
30/01/2021 12h27
Todo dia
30/01/2021 12h22
Quase fui colocado no microondas
anônimo
30/01/2021 12h03
Sim, já passei no meio de tiroteio 3 vezes e fui atropelado por uma moto. Em todas elas eu saí ileso, mas no momento eu tive a sensação de algo de pior iria acontecer. E depois do ocorrido eu fiquei com a sensação de que escapei por pouco
30/01/2021 12h03
Quase me afoguei.
30/01/2021 11h29
Manda noods aí.
anônimo
30/01/2021 17h58
qnd um caminhao deu ré e quase me esmagou contra uma parede... cheguei a gelar
anônimo
30/01/2021 17h54
Quase bati de frente com uma caminhonete numa rodovia. Tive que ter reflexo e desviar para o acostamento.
30/01/2021 12h54
Quase caí do 15° andar de um prédio, quando eu era criança. Fiquei pendurado no vitrô.

Peguei uma pneumonia em 2014 bem forte e quase fui embora. Fiquei 15 dias internado e 3 na UTI.

Nunca corri muitos riscos iminentes fora isso.
30/01/2021 12h52
Nadando na praia veio uma correnteza me levou mar adentro... graças a Deus apesar do grande susto consegui voltar para a praia...
elas respondem
30/01/2021 12h18
Sim..já capotei de carro e foi assustador!
30/01/2021 11h33
Eu sempre to achando que vou morrer em instantes.
anônima
30/01/2021 17h57
Sim, quando ficou confirmado que eu tinha cancer no meu seio direito e o mastologista me deu praticamente nenhuma chance de sobrevida mesmo depois de operar e fazer tratamento.
30/01/2021 12h32
Sim, fui para um hotel quando era menor de idade, e olha que nem pode, consegui porque insisti muito. Mas aí quando eu estava indo dormir já, alguém começou a tentar abrir minha porta, tava chutando já querendo abrir, e eu vi que era um homem pelo buraquinho da porta, e a porta era bem fraca pois era um hotel velho, mandei mensagem para o dono do hotel, ja estava desesperada, aí ele olhou pela câmera e me falou que ele estava pelado e armado, que era para eu esperar mais um pouco, e nisso ele estava tentando abrir ainda, por mais um pouco ele conseguia. O dono do hotel chamou polícias, chegaram lá depois de uns 5 minutos, e levaram o cara, ele falou que não queria fazer nada, que só estava bebado, e várias coisas, os policiais até perguntaram se eu não queria denunciar para ele ser preso, mas eu deixei para lá ja que eu estava lá no hotel e era de menor ainda. Aquele dia foi desesperador, eu jurei que iria morrer, eu estava lá sozinha, com apenas 16 anos, peguei até trauma de hotel, nunca mais vou para um sozinha, só se for acompanhada e olhe lá.
anônima
30/01/2021 12h15
Passei por dois assaltos com armas, e um afogamento.
30/01/2021 12h07
Várias vezes:
1. Ia ser atropelada duas vezes;
2. Já senti dores no peito e falta de ar;
3. A minha pressão já baixou quando eu estava saindo da academia, mas continuei andando só enxergando tudo branco e ouvindo os carros passando;
4. A última vez foi quando eu estava no computador. Senti uma dor que começou no pulso e se estendeu pelo braço esquerdo. Achei que estava tendo o infarto, comecei a senti muito frio e estava com medo de dormir.
anônima
30/01/2021 12h04
Já, mas, não quero falar sobre isto!
30/01/2021 12h00
Quando cai, bati o peito no chão e fiquei sem respirar por alguns instantes. Tb teve a vez q uma batata caiu perto do meu pé e eu tenho fobia, comecei a chorar e tremer, mal respirar eu conseguia.
30/01/2021 11h44
Sim, tive uma síndrome do pânico no meio da rua eu só conseguia chorar e passava um monte de pessoas na rua pq era por volta de 18h quando o pessoal está saindo do trabalho e ninguém para me ajudar, foi tenso pensei que não iria conseguir sair do lugar.
anônima
30/01/2021 11h34
Inúmeras vezes, atropelamento, afogamento...
N sei como tô viva.
anônima
30/01/2021 17h54
Fica uma semana sem sair do quarto mal comer nada e ir ao banheiro (não pergunte o motivo)
30/01/2021 13h39
Acidente de carro e quando fui encurralada em um assédio.
30/01/2021 12h54
Sim. Foi quando um menino ficou obcecado por mim, e eu descobri que ele era instável mentalmente num grau absurdo, eu morria de medo dele me seguir pelo metrô pq ele sabia o horário que eu voltava pra casa...