Enviei ontem pelo correio, ele mora nos EUA. Nunca trai ele!

Por conta da distância e por eu estar muito envolvida acabei pedindo para terminar, ele ficou chateado pq a maneira como eu me afastei que foi através de bloqueio, 2 semanas depois eu voltei e ele ficou bem chateado.

Depois de insistir muito uma reaproximação ele bloqueou de TUDO.

O último recurso foi uma carta de 2 páginas frente e verso e enviei um anel meu.

Coloquei todo meu sentimento na carta! O que vocês acham dessa atitude e como reagiriam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
30/01/2021 13h13
Isso é muito lindo e raro
30/01/2021 13h16
Você terminou com ele, quis voltar 2 semanas depois e acha o quê? Que ele vai te receber de braços abertos?

Na boa, não tem cartinha nenhuma que o faça voltar, ainda mais estando nos EUA, bem longe.
Não crie nenhuma esperança.
elas respondem
anônima
30/01/2021 11h53
Bonito
anônima
30/01/2021 11h54
O cara comendo as bucetinhas rosas das gringas e a otária achando que ele vai se importar com cartinha de amor...
É de foder mesmo.
anônima
30/01/2021 13h16
Ele mora la, mas ele é brasileiro?