O moço que me ignorou (fiz uma pergunta sobre ele aqui) me chamou esses dias pra sair e me pediu desculpas e estava sendo atencioso cmg, eu aceitei, e no dia do encontro ele disse que não ia mais sair pq teve um imprevisto e não falou mais comigo faz 2 dias, ele fica ignorando minhas mensagens, será se sou tão horrível assim? Pq as pessoas fazem isso? Só queria entender

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
30/01/2021 12h02
Creio que você é só uma segunda opção para ele , o imprevisto que ele teve provavelmente foi a primeira opção ter saído com ele
anônimo
30/01/2021 12h04
Bloqueia esse cara, aí. Não vale a pena perder tempo.
anônimo
30/01/2021 12h10
Ele sabe que tem você nas mãos, com poucas palavras ele consegue qualquer coisa.
Você sabe que ele é o problema, mesmo assim você vai sempre tentar ter a atenção dele.
anônimo
30/01/2021 12h26
Ele já tá saindo com outra e está te usando de step
30/01/2021 12h03
Sim, você é tão horrível assim.
30/01/2021 17h56
Culpa sua, por ser tão disponível e se deixar ser feita de trouxa.

Espero que agora crie vergonha e não fale mais com esse cara.
anônimo
30/01/2021 17h56
Manda uma foto no meu privado que eu te falo se vc é horrível ou não
30/01/2021 12h20
Eu sei o que tem de errado com você. É que vc é facilmente manipulável e acredita em qualquer filha da puta que te joga umas palavras bonitas. Certeza que esse cara te dava essa atenção toda e ao mesmo tempo dava essa atenção toda a mais umas 3 no mínimo, fora as outras 10 que ele dava pouca atenção mas mantinha contato.
30/01/2021 12h17
Também não sei por que alguèm faz coisas assim. Mas ele pode não ser tão bacana quanto vc pensava. Será que ele não tem saído com mais alguém? Talvez esteja sem jeito de te dizer, por isso fica em silêncio. Mas, na real, isso tudo são especulações. Não dá pra saber o que acontece. Só sabemos do fato que você descreveu e não parece bom sinal a respeito do rapaz, com o perdão da palavra. Quando é assim, não vale a pena insistir não. Vc pode acabar sofrendo mais ainda. Pense em procurar uma pessoa bacana. Alguém que te dê atenção, que tenha afinidade e bem querer por você. Tem gente boa por aí, viu? Gente incapaz de te fazer sofrer, diferente do que está acontecendo, ao que parece. Boa sorte! Procure a felicidade com fé que, um dia, vc se dará super bem e estará com alguém que te ame muito e te valorize. Vc merece ser feliz! ;)
anônimo
30/01/2021 12h07
Estava investindo em vc e mais outra. A outra provavelmente ele tinha mais interesse e vc era a segunda opção caso desse errado a primeira. Acontece
anônimo
30/01/2021 11h59
Qual ficante é esse? O 16°?
elas respondem
30/01/2021 11h59
O problema tá nele e não em você.
30/01/2021 12h25
Isso pode ser mais sobre ele do que sobre você
anônima
30/01/2021 11h56
Ele é um escroto. Se afasta e bola pra frente. Um dia vai encontrar alguém que te valorize.
30/01/2021 17h58
As pessoas que não tem amor próprio são conquistas fáceis. Pessoas tem que mostrar um desafio para o outro manter o interesse.
Seja prioridade, vá em busca do seus próprios interesses. Se uma pessoa não quer se encaixar na sua vida não tem o porquê você querer que ela esteja em sua vida.
anônima
30/01/2021 12h13
Entre o momento em que ele marcou o encontro e horário em que ele desmarcou aconteceu algo, pode ter sido um imprevisto ou simplesmente perdeu a vontade. O fato é que vc não era prioridade, senão ele não estaria te ignorando.
anônima
30/01/2021 11h57
Algo pode ter acontecido ou ele estava se divertindo com sua cara, fazendo você perder o seu tempo