Só gente bonita por mínimo que seja que se dar bem. São pessoas que começam a ganhar experiências cedo, a viver às relações no tempo certo e consequentemente conseguem ser bem resolvidas nisso. O resto que não e assim, se conseguir, já está em uma idade já avançada, cheio e neuras, inexperiência e com chances reais e não fazer um relacionamento ir pra frente por conta dessa limitação. As pessoas dizem que tudo acontece no momento certo, eu acho que não e bem assim.

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
30/01/2021 12h08
Atores e modelos também se separam!
Beleza não é tudo, veja o que você tem de melhor e procure uma mulher que valorize isto em você
anônima
30/01/2021 12h12
É tudo complicado, mas acho que aparência n seja um fator crucial p essa situação.
30/01/2021 12h13
Discordo. O que mais tem é gente "feia" se relacionando, tendo filhos...

Acho que a socialização ajuda bem mais que a beleza. Se não se socializa, não faz amizades, é uma pessoa fechada, não constroi relacionamentos (de amizade, mesmo) profundos, vai ser complicado namorar sem conhecer alguém.... e isso digo por experiência.
anônima
30/01/2021 12h13
Mas é pra ser assim mesmo. Nem todo mundo deve ter filhos, só os "melhores" vão passar seus genes para frente.
30/01/2021 12h23
Discordo, eu nunca me relacionei com alguém só por a pessoa ser bonito demais, pelo contrário
anônima
30/01/2021 12h42
Mesmo pessoas bonitas experimentaram ficar com pessoas menos atraentes para conseguirem experiência e aprender. Um ex-namorado meu, muito bom de cama, confessou que ficou com muita mulher velha para aprender sobre sexo. Fica a dica.
Mas ser bom de cama não foi suficiente para me fazer querer estar ao lado dele. Em algum momento a falta de caráter me fez desistir.
anônima
30/01/2021 12h14
O problema é que vc só quer pessoas bonitas, lamento.
anônima
30/01/2021 12h20
Acho justo. Você colocou essas coisas na cabeça e não é assim. Você tbm tem que fazer o momento certo, não só esperar a vida td
30/01/2021 12h10
Não é injusto... é a vida... sempre foi assim!
anônima
30/01/2021 17h57
Bla bla bla....e a choradeira continua
eles respondem
30/01/2021 12h07
O mundo é assim, as pessoas não podem ser iguais, é claro que uma pessoa bonita tenha mais chances de se relacionar, mas isso não é parâmetro
30/01/2021 12h16
Acho que aparência ajuda e muito na hora de começar uma relação, mas pra manter essa mesma relação, vai mto além da beleza
30/01/2021 12h46
Por essa lógica, nem era pra existir gente feia no mundo. Só os bonitos e lindas que imporiam suas genéticas privilegiadas transando, constituindo família, etc.
E tem gente feia que é rica também.
anônimo
30/01/2021 12h30
O que mais vejo na vida é gente feia namorando
anônimo
30/01/2021 12h51
Gente bonita nao no caso dos homens pau grande e grosso condiciona o cara a ter relacionamento já as mulheres qdo não fazem doce e abre as pernas fácil tbm conseguem
30/01/2021 17h55
Nem tento.
Não é para mim.