Exemplo: (EXEMPLO)
Você trai a pessoa que você está namorando ou falando que gosta, ela Não fica sabendo, e depois de um tempo voce pega conversas dela com outra pessoa, praticamente iguais as que você teve antes quando 'traiu. A pessoa pode desistir agora ou ela tem que aceitar o que aconteceu por ter feito o mesmo antes, mesmo não fazendo mais atualmente?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/01/2021 12h14
Se vc trai hj e amanhã é traído, não tem mto o que chorar... É o mundo dando suas voltas de sempre
30/01/2021 12h07
Um erro não justifica outro...
elas respondem
anônima
30/01/2021 12h58
Se fosse o homem a descobrir ele jamais perdoaria e ainda ia te xingar de tudo que é nome mesmo ele tendo errado tambem
anônima
30/01/2021 12h17
Pode desistir sim, ué. Se ambos traem, a relação nem existe mais.