O que vai te deixar mais feliz...vai por mim!
anônima
30/01/2021 12h41
Odeio instabilidade, ainda mais quando se trata de trabalho.
votei em Salário de 2.500 e estabilidade no emprego
anônima
30/01/2021 12h46
Não posso me dar ao luxo de tiver sem estabilidade, se não pode atrapalhar meus estudos.... Além de que são só 1.500 reais a mais
votei em Salário de 2.500 e estabilidade no emprego
eles respondem
30/01/2021 12h46
Se você tiver controle e educação financeira o suficiente, dá pra sobreviver muito bem com esses 2.500, e a estabilidade vai te dar uma base firme e um chão de onde você pode alçar outros empregos com salários maiores, isso se você não crescer dentro da carreira com o tempo mantendo sua estabilidade

Mais vale um passarinho na mão do que dois voando.
votei em Salário de 2.500 e estabilidade no emprego
anônimo
30/01/2021 12h51
O que seria "pouca estabilidade"? Muito vago. Se for só "não ser estável", eu ficaria com o de 4 tranquilo, estabilidade eu mesmo faço. Mas se for um trampo zoado, com muita incerteza, então com certeza o de 2500.
anônimo
30/01/2021 12h44
Nós fazemos nossa estabilidade
votei em Salário de 4.000 e pouca estabilidade no emprego
30/01/2021 12h44
No salário de 4 mil vc trabalha pra si mesmo? Se sim, vai nesse com certeza. Não ta com nada esse negocio de ficar ganhando mil e pouco 2 mil o resto da vida só por ter carteira assinada
votei em Salário de 4.000 e pouca estabilidade no emprego
30/01/2021 15h59
Estabilidade em emprego é uma utopia que não existe.

A não ser que a pessoa seja funcionaria pública, ganhando dinheiro de impostos que as pessoas pagam mesmo com o país no buraco e geral perdendo seus empregos.
votei em Salário de 4.000 e pouca estabilidade no emprego