De mais de 15 anos de amizade, que começou a namorar e simplesmente nunca mais falou comigo. Gente é real mesmo, em um dia estávamos conversando, e depois nunca mais nos falamos. Vai completar quase um ano. O dia em que esse cara der um pé na bunda dela ela vai vir atrás de mim (pelo menos é o que eu acredito).

O que vocês acham sobre isso?

elas perguntam
10 9
eles respondem
30/01/2021 13h32
É que ele faz coisas por ela que tu jamais conseguiria fazer...
anônimo
30/01/2021 13h50
Vc e lésbica
30/01/2021 13h40
É natural que quando se esteja numa relação, a prioridade seja o parceiro ou parceira.
Todo amigo sabe e entende isso. Entre homens, é mais do que claro.

Amizade de verdade, você pode ficar 10 anos sem falar com a pessoa, mas quando se encontra, é pra se divertir e nada mais.

Cada um tem uma vida pra viver, porra!
30/01/2021 13h55
Pior tipo de pessoa, te tratou como se n se importasse com vc, e deve que n se importa mesmo
30/01/2021 17h58
Complicado
30/01/2021 16h43
Ela não é mais sua amiga
30/01/2021 16h41
Vc chegou a dar um oi, mandar mensagem de aniversário, perguntar se ela estava bem?
anônimo
30/01/2021 15h19
Poxa cara cometi o mesmo erro dessa sua amiga me afastei dos meus amigos por causa de uma relação a maioria cresceram cmg hj me arrependi muito muitos se desviaram para o caminho das drogas alguns pra igreja é hj estou sozinho sem amigos pra sair não soube separar as coisas continuo com a mulher porém sem amigos e muito ruim pós acredito que por mais que volte a amizade nunca mais vai ser a mesma coisa. Eu tinha amigos que nem precisava falar pois já sabíamos era só olhar um pra cara do outro sinto muita falta mas agente tenque erra pra depois aprender . Obs não me afastei por causa da minha mulher ela nunca me pediu isso . O culpado disso foi eu mesmo não soube separar as coisas na época eu era novo então não tinha muita experiência mas isso ficou de lição ela vai se arrepender amargamente disso
30/01/2021 14h36
Acontece bastante, o jeito é seguir sua vida e se um dia você precisar dela e ela não te apoiar, faça o mesmo quando for a vez dela.
anônimo
30/01/2021 13h32
É sempre assim, largam as amizade por causa de namoro. Não é só mulher que faz isso.
elas respondem
anônima
30/01/2021 13h34
Uma merda, mas o melhor a fazer é ignorar quando ela voltar com o rabo entre as pernas.
Eu tinha uma amizade de quase 10 anos, o cara começou a namorar e ele excluiu meu número. A mulher proibiu ele de falar com todo mundo e até o Facebook ele excluiu. Só me restou rir do gado.
anônima
30/01/2021 16h42
Que amiga falsa
30/01/2021 14h22
rlx a lei do retorno n falha
anônima
30/01/2021 14h20
Tem gente besta assim no mundo mesmo, mas quando o relacionamento acaba vê que fez merda.
anônima
30/01/2021 14h19
Acho que você está com ciúmes. Espero que não seja inveja.
30/01/2021 13h43
Foda_se ela e ele.
30/01/2021 13h37
Procure outra amiga.
30/01/2021 13h35
Normal. Acredito nao foi de imediato que ela parou de falar com voce, afinal, eram amigas. Isso foi aos poucos, e é normal.
Nao da pra competir com namorado, cada um tem o seu espaço. Ela que se envolveu demais.
Mulher apaixonada, é assim. Voce deve saber, se ja ficou apaixonada...
anônima
30/01/2021 13h33
Já tive amiga assim, o romance durou seis meses, quando acabou ela veio me procurar, mas eu nem dei moral. Depois de um tempo ela foi embora pra outra cidade, nunca mais nos falamos.