"ain, anônima recalcada"

Antes que digam: não é recalque crl, é um negócio que só quero entender.

Tem um cara que conheço, gostoso, mas gostoso mesmo, sabem o Arcrebiano do bbb21? Ele é mais gostoso que ele, nem posso olhar muito que é capaz de eu babar nesse homem kkkkk, enfim, tem várias atrás dele, aí o cara poderia até escolher uma bonita, mas decente só que faz o quê? Escolhe correr atrás de uma (que é bem bonita), mas que não presta kkkkkk, não dá pra entender, sério.

elas perguntam
18 7
eles respondem
anônimo
30/01/2021 14h48
Pq mulher adora tanto homem bonito que não presta?

Resposta óbvia: Os dois homem e mulher fazem isso pq querem sexo.
30/01/2021 14h51
Ué! Você tá correndo atrás de um cara que não presta, gosta das putinhas e vem questionar a escolha dele?
Tu deve ser tão putinha quanto a outra, só que a outra é mais gostosa..
Se tu quer um cara melhor, vai atrás de um que se comporte melhor.
Aiiii, Mas eu só quero dar pra ele, pras gurias verem que sou tão ou mais gostosas que elas..
Mulher é uma raça do cão mesmo. kkkkkk
30/01/2021 14h42
Ele é um deus grego.... é a mulher que ele quer é muito bonita... nós homens levamos muito em consideração a beleza, então é natural que ele queira comê-la... Não existe homem bobo, sabemos diferenciar todas vocês, ele sabe como ela é.
anônimo
30/01/2021 14h35
Eu gosto de todas
30/01/2021 15h29
Das duas uma: ela oferece um desafio que nenhuma outra tem ou ele é tão bosta quanto ela
30/01/2021 15h26
Porque elas são bonitas
anônimo
30/01/2021 15h01
Homens e mulheres que não são mauduros que gostam desta ilusão. Até porque infelizmente essa é modinha e muitos querem brilhar ser bem aceito.
30/01/2021 14h49
Por que homens são safados
30/01/2021 14h43
Porquê ela é diferente comparado as outras, ou seja, ela não quer ficar com ele pelo o que ele tem (aparência), por isso ele tá lutando pra ter ela, por não ser iguais as outras.
30/01/2021 14h40
Pq são bonitas.
anônimo
30/01/2021 14h40
Será que e pq e difícil encontrar uma bonita que agrade ele decente? Afinal o que e ser decente?
anônimo
30/01/2021 14h35
Era para ser em anônimo? Kkkkkkkkk exposed, desativou a conta. Criou só para fazer 1 pergunta.
anônimo
30/01/2021 15h39
Impossível saber quem é arcrebiano de BBB pq eu tenho cérebro e não vejo essa merda.
30/01/2021 15h41
"Não presta" porque ela tem atenção dele e você não.

Próxima pergunta...
30/01/2021 15h53
Desse tipo eu gosto pra meter, somente isso
30/01/2021 16h11
Anônima, vc diz "que não presta" em que sentido? Eu tenho uma teoria. Acho que a sociedade é muito machista e julga as mulheres que são mais saidinhas. Mas aí sabe o que acontece? As mulheres se fecham com medo de serem julgadas pela sociedade e faz falta na relação um pouco de safadezinha. Isso gera tipo uma carência no homem... ele sente falta desse lado das mulheres e acaba amando as safadas, porque preenchem o vazio, a vontade que o homem tem de ver o lado safadinho da mulher aparecer. É tudo uma deformação antinatural causada pela hipocrisia e prejulgamento da sociedade. Não era pra ser assim. O certo era ser tudo igual entre homens e mulheres. Quem sabe muda um dia? O futuro está em nossas mãos. Se vc ler algumas respostas minhas verá que realmente penso assim e tento fazer a minha parte pra isso mudar um dia, até para os casais serem mais felizes, se Deus quiser! ;)
30/01/2021 17h45
Porque essas que não prestam liberam logo a perseguida. Esses caras "gostosos", a maioria, são todos pegadores e não querem compromisso.
anônimo
30/01/2021 17h52
Tem homem que gosta de mulher que não presta!
Eu acho ate bom isso e que tenha muitos principalmente os bonitos e os ricos!

Pq quando é a mulher que gosta de bandido e cafageste e a gente reclama as mulheres no geral ri e acha legal.

Toma ai tu pode ser bonita e prestar mas os caras vão querer puta e você mesmo sem ser puta vai ter que aderir kkkkkkkkkk.

Eu vivi pra ver os homens fazendo a mesma coisa que as mulheres, hoje é um dia feliz para mim.
elas respondem
anônima
30/01/2021 14h42
Muitos homens gostam de buceta, não de caráter.
anônima
30/01/2021 15h54
Por ser bonita dããã.
O importante é a aparência
anônima
30/01/2021 15h51
Porque o homem quer tentar mudar ela
30/01/2021 15h46
O que é prestar para você? É não cometer crimes? É as que n traem?
Sendo sincera, se você acha que ela n presta só porque ela faz muito sexo. Você está sendo machista.
Ele talvez tenha visto algo diferente nela. Uma pessoa que só viu beleza e n o caráter não pode dizer se alguém presta ou não. Reveja seus conceitos.
anônima
30/01/2021 14h47
-Pode ser o desafio
-Ele pode ser igual a ela
-Ele adora meninas más

O mais importante e você não se abater com gostos ou escolhas alheias...Você deve se concentrar no homem que irá te priorizar e que te fará feliz
30/01/2021 14h37
Adoro quando o povo esquece de usar o Anonimato.
anônima
30/01/2021 15h52
Homem naturalmente é cuckold