O amigo do meu ex fez um inferno pra gente terminar, inferno mesmooooo. Assim que terminamos ele deu encima de mim e começou a arrumar pretextos pra ir na minha casa, daí eu cortei tudo. Ele não achou o que fazer e me mandou mensagem dizendo que precisava ir na minha casa buscar as coisas do meu ex pq meu ex tinha mandado, só que eu duvido muito dessa história.
Afinal, já tinha combinado com o ex de que depois que os ânimos esfriassem nós resolveríamos essas coisas.
Falei para o guri que não tinha nada pra resolver com ele sobre meu relacionamento e que ele não se metesse, agora tenho receio de que ele fale pra meu ex que eu não quero devolver as coisas.
Mas é que não quero olhar na cara desse nojento, devo explicar essa situação pra meu ex?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
30/01/2021 15h24
Poha, falta de comunicação entre voce e seu ex.

Conversem mais e parem de só ficar nesse "devo ou não devo?"
30/01/2021 15h27
Agora deixa as coisas acontecer
anônimo
30/01/2021 15h27
Separa tudo que tem do seu ex ai, coloca numa caixa e entrega no portão da casa pra ele, depois que entregar fecha o portão na cara dele. Faz isso de preferência quando tiver alguém ai na sua casa, se não morar com os pais, chama umas amigas.
elas respondem
30/01/2021 17h24
Acho que você deveria sim, pedir para que ele mande outra pessoa buscar as coisas dele.
Cortar todo tipo de vínculo que você tem com esse amigo dele, pois no momento esse "amigo" está mais próximo dele do que você, então seria bom evita-lo aínda mais.

Explicar detalhadamente o que vem ocorrendo, pode ser que seja irrelevante se o seu ex-namorado estiver sob a influência desse amigo. Dê um tempo, espere que o seu ex, tenha iniciativa de te procurar, aí daí explique tudo que vem ocorrendo com você esse amigo traíra dele.