Antes de querer entrar em um relacionamento serio? O que faz vcs quererem ter uma vida ao lado de alguem? Casar etc ...

elas perguntam
21 5
eles respondem
30/01/2021 16h44
Falando da personalidade, uma mistura de beleza interior e autenticidade. Sabe aquela mulher que ama fazer o bem e não se importa do que pensam dela? Ela é o que é e não se deixa abalar por prejulgamentos e hipocrisia. É dona de si, tem desejo, é honesta e sincera e gosta tanto de amar e ser amada quanto gosta de sexo, de desejar e ser desejada. Sem pudores, simplesmente é autêntica. Essas coisas me atraem muito.
Falando de físico, gosto da mulher normal! Pode até ser cheinha, ou magra, não precisa ter seios gigantes, bumbum enorme, nada disso. É a mulher do dia a dia, aquela de verdade, não de mentira. Tenho muito tesão em mulheres "de verdade"! rss. Ah, e estria e celulite eu nem sei o que é rss! É indiferente! O recheio da obra completa é que eu amo!
anônimo
30/01/2021 17h13
As principais:

sinceridade
empatia com as outras pessoas
ser carinhosa
sabe conversar
caráter e princípios
e que seja companheira.
30/01/2021 17h13
Não tem nada pré-definido assim, além do básico que vocês já sabem.
É questão de momento e da pessoa.
30/01/2021 17h38
Ela ser gostosa.
Só basta isso.
anônimo
30/01/2021 17h39
Bunda bct boca pra ver se aguenta um boquete vontade de dar ser muito safada gostar de putaria
anônimo
31/01/2021 00h55
Se não for rodada já tá bom
31/01/2021 00h42
Cara, eu gosto de mulher bastante feminina, inteligente, bondosa(mas não ao ponto de ser otária e chata), engraçada, compreensiva e otimista.
anônimo
31/01/2021 00h39
Não falar merda para mim já é um puta diferencial. Dá para sentir a que vale à pena pelos assuntos que ela puxa. Fofoca, papo de clima, isso já representa uma pessoa vazia, em ambos os sexos.
anônimo
31/01/2021 00h38
Auto-conhecimento pode ajudar muito...

Gosto quando ela me chama inesperadamente no final da noite pra conversarmos. Ou mesmo, quando debatemos algum assunto e discordamos, contudo, respeitamos um ao outro.

Só consigo conectar-me com ela quando estamos conversando por algumas horas. Naquele momento, percebo o quanto a amo.

Pra mim, amor se confunde com amizade.

Ou seja, ela é minha melhor amiga.

Valeu!
anônimo
30/01/2021 18h08
Companheirismo, carinho, e modo de vestir
anônimo
30/01/2021 19h50
Sinceridade , inteligente , bem humorada , carinhosa , companheira , fiel , interesses parecidos com os meus , caráter e não ter a bunda reta
30/01/2021 19h47
Boa de cama e boa na cozinha eu caso!

Sou bom nos dois.
anônimo
30/01/2021 19h45
observo roupa, se usa roupa curta
observo se ela da mole pra outros caras
observo se ela tem fama de dar pra todo mundo
observo se ela tem futuro e almeja chegar em algum lugar
e se ela gostou de mim
30/01/2021 19h01
Se ela é uma boa filha, a maneira como ela trata as pessoas, se ela é carinhosa comigo, se realmente se preocupa com meu bem estar e por aí vai
anônimo
30/01/2021 16h12
Paixão
30/01/2021 17h42
Bunda peito é a para de camelo
anônimo
30/01/2021 17h40
Se a pata de camelo é grande e gostosa.
30/01/2021 16h50
Eu gosto de pessoas simples, humildes, alegres, que tentam ver o lado bom das coisas mesmo quando nada tá bom, alguém que confia em mim e confia nela, e que me trate da mesma forma q trato ela
30/01/2021 19h38
O que eu queria observar está tapado.
anônimo
30/01/2021 17h10
Se ela é uma otakinha fedida, melhor qualidade.
anônimo
30/01/2021 16h48
Eu acho que não dar pra medir isso. O que faz uma pessoa querer se relacionar com a outra a princípio e atração física independente das características. O que faz vc querer ter uma vida com alguém vc só vai descobrir a partir do momento que vc namora ela. E aí que vc de fato vai conhecer a pessoa.
elas respondem
anônima
30/01/2021 19h46
Branca, peituda, da bundona.
anônima
30/01/2021 19h09
Ela ser bonita.
anônima
31/01/2021 00h54
Se for branca razoavelmente bonita grande parte deles já cai pra dentro sem nem prestar atenção na personalidade
anônima
30/01/2021 16h45
Obs
30/01/2021 16h12
Ele gostar dela, automaticamente esses pensamentos acabam rolando.