A cachaça que vendem no bar da esquina é descomunalmente responsável por mais mortes. Por mim abririam lojas legalizadas.

eles perguntam
1 10
elas respondem
30/01/2021 16h40
Não sei, acho que por pura ignorância, pois tem estudos que comprovam que o álcool é uma droga muito mais perigosa que a maconha por deixar as pessoas menos conscientes dos seus atos e portanto mais agressivas, maconha deixa as pessoas lentas e preguiçosas vamos assim dizer
eles respondem
30/01/2021 17h39
Eu tô nem aí, por mim legaliza.
anônimo
30/01/2021 16h12
Não ligo
30/01/2021 16h13
Fora que a maconha é natural, né?

Eu não sou contra a maconha.

O problema é que geral usa a maconha com porta de entrada para outras drogas mais pesadas.
30/01/2021 16h14
Pare de tentar pintar a maconha como se fosse a coisa mais linda do mundo e que não faz mal nenhum, é uma droga assim como a bebida, tabaco etc... Ngm é obrigado a gostar de coisa alguma
30/01/2021 16h14
Não curto maconheiros pq a maioria dos que eu conheço, fumam tanto que não conseguem formular uma frase direito. Fica difícil conversar, só isso.
Fora isso que fumem até os dedos. Tô nem aí...
anônimo
30/01/2021 16h33
Mano em breve o Brasil irá legalizar! independente disso eu vou continuar plantando as minhas!sendo ilegal ou não.
30/01/2021 16h36
Não sou chegado nessa erva
anônimo
30/01/2021 16h39
Vei, se tu quer fumar e um problema teu. Ninguém e obrigado achar isso legal.
anônimo
30/01/2021 16h40
Número de maconheiro fazendo merda é descomunalmente maior dos que os pinguço. A propósito, maconheiro assaltando tem de monte, agora pinguço mal consegue sair do lugar.
anônimo
30/01/2021 16h44
El el El todo maconheiro da o anel yoga yoga yoga todo maconheiro da o boga you you you todo maconheiro da o cu