Faz um bom tempo que eu não mando mada para ele porquê ele só vem para isso. Eu percebi que era algo casual, ele sumia e aparecia. Ignorei ele duas vezes porquê tinha cansado. Eu preferi não bloquear porquê não achei que tinha necessidade. Aí de ontem pra hoje quando ele mandou mensagem eu respondi, ele foi muito atencioso e tals, antes ele estava pouco se fodendo pra mim e eu resolvi parar de fazer questão quando eu percebi. Eu sou muito lerda para perceber essas coisas. Eu respondi no impulso. É só uma paranóia mesmo, eu queria saber o que vocês acham dessa pergunta, acho que não foi nada demais e eu estou inventando coisa.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/01/2021 17h13
Eu tbm quero
30/01/2021 17h17
Eu não tenho uma amizade dessas.
anônimo
30/01/2021 17h24
Se todo homem tivesse essas amizades o mundo não teria tantas guerras.
anônimo
30/01/2021 17h24
Agente tem que saber a procedência do que vai comer
30/01/2021 17h36
Cadê que manda pá nóis aqui.
elas respondem
anônima
30/01/2021 17h19
Se eu fosse você parava de mandar porque uma hora ele vai começar te chantagear com essas fotos, aí não vai ter outro caminho se não ceder a tudo que ele pedir...