Galera to com uma dúvida cruel, eu gosto de duas garotas mas tem alguns pesos na balança, ambas gostam de mim, mas vou ter de escolher uma pra namorar.

1) trabalha, faz faculdade, tem uma filha de 5 anos, mora há 20km de distância, tem problemas de auto estima e um pouco depressiva.

2) trabalha, já formada, mora há 5km de distância, divorciada desde março, mas o cara só saiu da casa dela há 2 semanas (estranho). Parece ser atenciosa e legal, não identifiquei problemas de estima nem depressão.

Minha dúvida, tenho afinidade com ambas de gosto e tal, mas para não magoar traindo, escolherei uma, o que é uma decisão difícil. Na visão de vocês em qual apostaria?

eles perguntam
4 1
elas respondem
15/09/2016 21h14
Se você realmente tem dúvidas, se teu coração não tende pra nenhum dos lados, acho que vale você repensar nesses sentimentos. Porque depois, qualquer briga que tiver com uma, vai ficar imaginando como seria se tivesse com a outra, saca?
Pensa mais, curte mais pra não se arrepender depois.
anônima
15/09/2016 21h10
Vai na número 2, a primeira é depressiva isso é problema.
anônima
15/09/2016 21h15
1. Tu já sabe que é bomba e mesmo assim cogita em namorar, então...
15/09/2016 22h19
Se você não sabe identificar o que sente e nem sabe escolher, imagina a gente...
Enfim, se afasta das duas um pouco e observa qual vai fazer mais falta.
eles respondem
anônimo
15/09/2016 22h32
A 1. Tentaria ajudar ela, criar a filha e tals.

2 meio suspeito esse negócio do marido.