vc pergunta pr tirar uma dúvida, ai tenta comentar sobre o assunto na resposta, as vezes pq n entendeu a resposta mas a pessoa n comenta. q chato isso...

eles perguntam
8 2
elas respondem
15/09/2016 22h40
Eu só não respondo se eu achar inconveniente...
15/09/2016 23h13
Eu não gosto de responder perguntas Anonimas, quer me perguntar algo mostra a cara, se não quiser eu respondo se tiver de bom humor :P
16/09/2016 01h33
Eu só não comento a resposta se eu achar inconveniente também. Às vezes tb não tenho mais nada q acrescentar.
anônima
15/09/2016 22h35
As vezes porque a pessoa não viu a pergunta,
ou não gostou da pergunta feita,
ou não foi com nossas pessoas,
ou sei lá qual é a do espírito de cada um
neste mundo. Rsrsrs
15/09/2016 22h38
Quando a pessoa pergunta algo que eu não estou afim de responder ou que eu acho que para ela não interessa é algo pessoal que não quero falar então não respondo, melhor ignorar, se eu achar a pergunta muito besta ou chata também ignoro.
15/09/2016 21h32
Eu por exemplo não costumo responder comentários se a pessoa não me citar.Talvez se eu estiver online no momento e ver as notificações recentes,aí eu respondo.É muito comentário anônimo e às vezes irônico.
anônima
15/09/2016 21h36
Eu to sempre brigando nas minhas respostas -_- incrível huheuhe
16/09/2016 07h56
Moço,

Procuro sempre responder...Odeio deixar as pessoas no vácuo...Já deixei passar alguns comentários porque não recebi notificação...Semana passada mesmo, encontrei e respondi um em que me citaram 2 meses atrás...
eles respondem
anônimo
15/09/2016 22h48
Tenho preguiça de ficar olhando as notificações. As vezes eu respondo.
16/09/2016 01h04
Veio eh comentario demais as vezes. Mas vamos respondendo sempre q da