Os homens ficam louquinhos comigo me chamando para sair. Aí quando aceito, eles transam uma vez e não querem mais. Será que eles me veem como um tipo de mulher para só comer uma vez, ou será que sou ruim de cama (detalhe que faço tudo... anal, oral, tomo leite, rebolo...)?

elas perguntam
18 12
eles respondem
30/01/2021 18h45
Por que esse é o objetivo deles: Te comer e descartar. Eles não querem gerar um vínculo e nem compromisso, não quererem estar presos a ninguém, só "curtir", e você vai lá e faz exatamente o que eles querem...
anônimo
01/02/2021 03h34
Aparentemente suas relações são baseadas apenas em atração física e sexual, por isso elas não evoluem.
Ah, e não estou falando sobre transar ou não no primeiro encontro. Acredite, quando o cara realmente quer, pouco importa se vai rolar no primeiro ou no décimo... enfim.

Tente ir mais devagar.
Antes do papo progredir para um encontro, você deve se conectar com os rapazes primeiro. Assim, mesmo que não saia namoro, aos menos vocês terão desenvolvido algo um pelo outro. Um vínculo. Que, por ir além do tesão, não acabará depois de gozar. E você não se sentirá usada ou desvalorizada depois.
01/02/2021 07h02
Vc já faz tudo logo de cara, isso não é um problema mas talvez esteja assustando os rapazes aí, tenta ir por etapas e o mais importante seja vc mesma nada de tentar impressionar.
01/02/2021 03h16
Ruim de cama n é, parece q já transou com uma quantidade resolve... E sim, a maioria das ficadas acabam dps da primeira transa
anônimo
30/01/2021 18h53
Tá mais para um aperitivo mesmo
anônimo
30/01/2021 20h24
Experiência assusta
30/01/2021 18h50
Vc nao pode dar já logo de cara

Mulher igual vc só serve pra usar e jogar fora mesmo
30/01/2021 20h24
É a famosa mulher Miojo.
É ruim, barato, arruma em 3 minutos e você só come quando não tem outra coisa melhor para comer.
anônimo
01/02/2021 03h42
Muito safada pra repetir.
01/02/2021 03h14
Acredito que esteja saindo com homens de perfil semelhantes, por isso que querem só sexo e vazam .
anônimo
01/02/2021 03h22
É sério essa pergunta?

Vcs realmente estão tão infectados com a mídia progresissta e anitta que vcs n entendem que ficante não é namorada e que homens que gostam de ficantes só querem SEXO e não vcs ( personalidade ) e que consequentemente a maioria vai sumir dps que transa?

Esse tipo de questão me deixa puto pela inocência... E eu vejo que é bem fácil enganar mulheres de hoje em dia, claro eu não fáço isso, nunca nem transei.
anônimo
30/01/2021 18h50
Ruim de cama
anônimo
30/01/2021 23h00
Você é lanche
anônimo
30/01/2021 19h46
nossa, vc mesma respondeu sua o
pergunta
anônimo
01/02/2021 03h12
Que tipo de homem iria querer relacionamento sério com mulher rodada?
anônimo
01/02/2021 10h59
vc é um lanchinho pra aquele momento que o cara tem fome. Comeu passou a fome.
01/02/2021 03h18
você deve ser facil demais....ai tem coisa! mas auto se respondeu.....gostar de sexo okay mas se vc quer um parceiro de verdade não vai ficar sentando em todos até achar o cara mais transante, não é assim que funciona entendeu? do que adianta vc querer um homem e ficar dando para todos que vc nem realmente tá afim? agora se você acredita no que eles realmente sai falando ai realmente vc é o que chamamos de piolho...
anônimo
01/02/2021 07h54
Hum complicado dizer
elas respondem
anônima
30/01/2021 18h42
Toma leite ahhshahahahahsh
Juh
30/01/2021 18h44
O sexo é tudo q vc tem a oferecer?
anônima
30/01/2021 18h46
Você só serve pra isso
01/02/2021 17h42
Passo pelo msm mas sou bem tímida
anônima
01/02/2021 03h20
Acho que você deveria experimentar não da de primeira e vê se a coisa muda. Porém, você procura os caras depois para conversar ou fica esperando ?
Fazia isso tudo com um ficante e mesmo depois que ele tinha começado a namorar sem eu saber ele ainda me procurava, talvez você possa ser ruim de cama porque no meu caso o meu ficante corria o risco só para ficar comigo.
30/01/2021 18h48
Pq eles só querem sexo
anônima
30/01/2021 19h49
Coragem de engolir de todos, tu ja foi fazer teus exames?
Mas eles queriam sexo e vc queria sexo e natural o afastamento.
Vc vai perceber q quando vc mudar sua meta essa pombaida some e só vai restar te querendo quem te quer serio.
30/01/2021 18h49
Tente nao transar logo de cara. Somente da uns beijos e vai embora, pra ver se o cenario muda.
anônima
01/02/2021 10h57
Comigo costuma acontecer o msm mas no meu caso eu sou bem tímida e não faço tudo isso que vc faz no sexo
30/01/2021 19h38
Se faz isso tudo que diz fazer, provavelmente não é ruim de cama. Só pegam e descartam mesmo!
anônima
30/01/2021 20h17
Te acham vulgar demais, fácil demais, tem um papo chato talvez seja repetitiva, chatinha não é o sexo não é o seu jeito algo que fala ... mulher eu sou feia e os homens que transam comigo são lindos e sempre estão querendo mais ...sou inteligente ,educada, equilibrada, cheirosa, tudo isso conta. Acho que te acham nojenta também mulher cuidado com a aids diga não para algumas coisas certo.
anônima
30/01/2021 18h51
obs