Se ela ficar muito nervosa, dá sim rs.. se ela conseguir manter se tranquila.. e ir seguindo o cara.. pode ser que não..
27/09/2014 00h50
Não tem como, infelizmente isso vai depender do nervosismo da pessoa
27/09/2014 11h48
Mas qual seria a finalidade disso? rs
elas respondem
anônima
27/09/2014 00h32
E se perceber que ela nunca beijou, qual problema, gente?
Depois do primeiro beijo, além de não ser mais 'bv', perceberá após alguns anos, a expectativa boba que viveu e atrapalhou essa fase bacana da vida.