Ela ameaça ir embora e se matar. Ela já até tentou se matar, mas impedimos antes que ela morresse. Ela é altamente manipuladora e fria, se recusa a fazer terapia e eu sinceramente penso quase todos os dias em me matar por causa dela. Gente, eu não aguento mais, por favor me ajudem a ficar longe dela. Eu ainda não tenho condições financeiras. Ela diz que eu a deixo muito magoada e mal, eu quero me matar de uma maneira rápido porque sei que sou uma ameaça pro bem estar e pra vida dela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/01/2021 19h59
Quando ela ameaçar se matar, deixe-a tentar. Ela pode estar blefando ou não, e pode conseguir ou não. Qualquer resultado se resolverá sozinho, sem sua intervenção. Ficar aí só causará mais sofrimento a você sem nenhum benefício, então vá embora.
A única outra opção é a internação em um hospital psiquiátrico.

Finalmente recomendo assistir os vídeos do YouTube da Anahí sobre Mãe Narcisista. Pesquise e boa sorte.
anônimo
30/01/2021 19h56
Lidando
elas respondem
anônima
30/01/2021 19h57
Ela é narcisista precisa sim de terapia ei não cai nas chantagens dela não se abala, mas sua mãe precisa sim de ajuda.