Aniversário da minha namorada está chegando. No meu ela fez uma surpresa que eu pirei, e eu queria retribuir no minimo no mesmo nível, mas se possível ainda melhor que ela.

Eu pensei em comprar uma lingerie pra ela, algemá-la e vendá-la. Deixando claro, ela ficaria assim durante todo o tempo, não poderia tirar em momento nenhum. Quero fazer coisas que aflorem muito os sentidos dela, e o por isso a venda. Quero que ela apenas, sinta, ouça. Pretendo usar toda e qualquer técnica que seja voltada para a sensibilidade do tato dela. Desde massagem, a sexo oral, etc.

Claro que depende da forma de fazer, mas vocês acham que isso tudo, se for bem feito, pode agradá-la suficientemente? Ou vcs acham que falta algo que no pensei e que pode ser legal...?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/09/2016 23h31
Sério que o "presente" tem que ser sexo? Sexo tu tem sempre! Por que não leva pra saltar de bungee jump? Kkkkk Preciso de um namorado loucão assim *------*
15/09/2016 23h31
Não sei vc tem que ver se ela curte esse tipo de coisa, ja fizeram comigo uma vez e eu não gostei muito, me senti presa, gosto de ver e não podia ver, gosto de tocar e não podia tocar... Não gostei muito não... Se eu ganhasse isso de presente ia achar meio bosta, portanto procure descobrir se tua mina curte esse tipo de coisa caso contrario procure outro presente....
eles respondem
16/09/2016 00h19
Olha seria melhor fazer algo que vai deixar ela mais apaixonada, as vezes um pedido de noivado em um lugar bacana fique mais marcante na memória dela e talvez agrade mais. Uma declaração também pode ser algo simples mais que abre as portas e com certeza deixa-la no clima para a brincadeira.
Isso que você quer fazer tem que ser um "bônus" mais não o presente principal.

Minha opinião!
15/09/2016 23h39
Jah fiz isso tbm mas nao era presente nao.
Concordo com a anonima (tao ruim nao poder citar a pessoa). Arruma otra coisa.
Leva ela pra um pub e brinca de jogar dardos, vira copo, dança com ela, da um presente tipo a tal da lingerie q na vdd eu tbm nao daria isso faz ela chegar em casa exausta. Passa num pitdog e come um sanduba as 3 ou 4 da manha... cara melhor coisa q tem. Melhor q restaurante 5 estrelas.
15/09/2016 23h26
Já fiz isso uma vez e pretendo fazer de novo. Não sei porque negativaram sua pergunta, mas faça sim. Mas tem que saber conduzir, não é só achar que por gostar de dominar no sexo convencional você já vai saber conduzi-la adequadamente nessa situação. Mas eu acredito que você já saiba disso. Acho que o principal é você saber como introduzi-la no clima do que está por vir, pq bondage é isso. Se você souber o que está fazendo, você é o cara.Mas se você não souber, e dar um deslize, a mina pode acabar dando é risada da sua cara e ainda dizer que você tá tentando copiar o Christian Gray kkkkkk. Só um conselho, cuidado com as algemas que você vai utilizar, pq essas de sexshop são bem vagabundas. Se você algemar sua mina com as mãos pra trás, ela vai ter que se esforçar para NÃO estourar as algemas, e isso pode acabar a desconcentrando
anônimo
15/09/2016 23h47
Ela deve ter feito algo relacionado com vc pq sabia q vc iria gostar.
Talvez o melhor presente pra ela não esteja relacionado a sexo. (Talvez)
anônimo
15/09/2016 23h50
rapaz Vc consegue comer peixe no escuro??
17/09/2016 13h50
Galera, não vai ser o unico presente né, pelo amor de deus. Vamos sair, fazer algo legal e tal, comprei uma coisa pra ela tbm.
Fazemos sexo sempre sim, mas no dia do aniversário queria fazer algo diferente que agradasse ela. Mas ão substitui uma comemoração normal.