Esse aí vai acabar em Bangu 8 ainda.
30/01/2021 19h40
Depende de quem for com ele pro segundo turno
anônimo
30/01/2021 19h56
O próximo vai ser sempre pior
anônimo
30/01/2021 23h00
kkkkk
Gostei da sutileza, alguns já vieram babando nas respostas.
Você é a nunu?
anônimo
30/01/2021 19h55
Acredito que não se até o Trump perdeu quem dirá ele. O problema é saber quem vai ser o próximo...
anônimo
30/01/2021 19h53
Claro que sim!
30/01/2021 19h59
Lula não foi preso, Collor não foi preso, por quê Naro seria?
anônimo
30/01/2021 20h08
Ele vai ganhar empizza antes
anônimo
30/01/2021 20h09
Se for PT X ele sim.

Já que o anti petista é gigante.

Se for Ele X centrão, ele perde.
30/01/2021 20h13
Quem ganha é o Daciolo.
anônimo
30/01/2021 20h14
Espero que não
31/01/2021 04h04
Se esse trouxa continuar agindo como está, pode ser que acabe igual o barbudo cachaceiro, mofando anos numa cela de cadeia.

Não que no Brasil o crime não compense né.

Afinal, "grande punição" tem os crimes do colarinho branco nesse país de merda.
elas respondem
anônima
30/01/2021 19h49
Não. Motivo? Bolsonaro perdeu e destruiu suas principais bases eleitorais. Perdeu o juiz Moro que era o Marketing dele contra corrupção, acabou com lava jato, não fez a reforma tributária e não privatizou nada logo perdeu apoio dos liberais. Entre outras coisas
Sendo que o principal motivo vai ser a péssima administração dele durante a Pandemia.
Única coisa que sobrou para o Bolsonaro é o GADO evangélico NECON e alguns PSEUDO-CONSERVADORES
anônima
30/01/2021 19h46
Claro que não, metade da geração z vai votar e eles odeiam ele (eu também sou uma que odeia ele) apesar um monte de eleitor do bozo morreu por causa do corona, então nem fudendo ele ganha
30/01/2021 19h42
Pq pegam tanto no pé do Bolsonaro, sendo que os outros políticos também não eram flor que se cheira? Não há um político honesto nessa vida. TODOS ROUBAM, TODOS DÃO A MÍNIMA para o POBRE...Não adianta o povo criticar um e apoiar outro bandido canastrão!
A rede Globo só expõe os podres do Bolsonaro,mas quando era o Lula,dilma e companhia... Era tudo nas surdinas e ninguém se pronunciava, faziam se de cego. Ai ai... Falta coerência para esse pessoal.