Meu cabelo è liso. Muito liso porem tipo de indio sabe? No entanto apenas a primeira camada da frente dele eh muitooooo recessada e toda quebrada, estragando franjas e topete as vzs.
É mais ou menos assim: ( https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSaT48iSgOAfkJVle2UNGDheSPhButjQlCz1Q&usqp=CAU )
Porem somente a frente eh mais ou menos assim. A primeira camada.

Oq devo fazer?
Progessiva selagem alguma química?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
30/01/2021 19h39
Tá precisando de uma hidratação bem profunda kkkk
30/01/2021 19h41
Hidrata
30/01/2021 19h56
Umectação urgentemente.