porque é sempre bom refrescar o conhecimento né:
https://www.instagram.com/tv/CIqStq_jmAl/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

E para os homens aprenderem também

elas perguntam
7 8
eles respondem
30/01/2021 19h59
"Muitos descrevem o clitóris como um “botãozinho de prazer”, porém a verdade é que esta estrutura é muito maior do que se imagina (uma média de 8-10cm!)... sendo esse botãozinho apenas a parte externa e visualizada do órgão."

Putz, agora sim que os pp vão cortar os pulsos jajajajajajaja
30/01/2021 20h46
"Até o secúlo XIX a igreja católica aconselhava as mulheres a terem orgasmos para aliviar a tensão sexual, mas a partir de 1800 a comunidade médica começa a dizer que o orgasmo provocava contração de doenças e declaram que o clitóris era um orgão completamente inútil"

Não é que os cientistas eram quem reprimiam as mulheres, no final das contas? kkkk
30/01/2021 21h38
O negócio é focar no Cleiton
anônimo
30/01/2021 20h05
Vou obs os coments e ganhar mais “xp” pelo comentário
30/01/2021 20h09
Q nojo. Eca...
anônimo
30/01/2021 20h16
Vídeo interessante
elas respondem
30/01/2021 23h00
Maravilha, viva!
O vídeo é muito bom, única ressalva que eu faço: ele poderia ser "dublado" ou as legendas no vídeo, em letras garrafais... pois pode causar dúvidas (acredite) kkkk!
A vulva é uma maravilha mesmo, repleta de áreas sensíveis q propiciam prazer, tendo o clitóris o principal *a chave*.
Achei interessante copiar e colar aqui alguns trechos abaixo do vídeo, informação complementar da ginecologista ao vídeo.

“As mulheres têm sorte, elas conseguem ter o único órgão do corpo humano exclusivamente para o prazer: o clitóris!”
Muitos descrevem o clitóris como um “botãozinho de prazer”, porém a verdade é que esta estrutura é muito maior do que se imagina (uma média de 8-10cm!)... sendo esse botãozinho apenas a parte externa e visualizada do órgão.

▫️De acordo com trabalhos desenvolvidos por pesquisadores australianos liderados por Helen O’Connell, esse órgão possui mais de 8 mil terminações nervosas, o dobro do encontrado na glande (cabeça) do pênis, sendo que a maior concentração está dentro da glande do clitóris.
Então, mulherada, é indiscutível a importância do clitóris no orgasmo feminino. Em torno de 70% das mulheres têm orgasmos somente com a estimulação clitoriana.
Mas, ainda temos, além do orgasmo clitoriano, o vaginal.
Em relação ao orgasmo vaginal, ainda há discussão: o canal vaginal não possui a mesma quantidade de inervação do clitóris, e, além disso, 30 a 40% das mulheres afirmam nunca terem sentido na vida orgasmo vaginal sem uma estimulação direta ou indireta do clitóris.

Assim, todos os estímulos se iniciariam no clitóris e posteriormente iriam para o cérebro através do nervo pudendo."

Ao final, ela enfatiza que essa questão pode ser individual.
E sabe-se que fatores culturais... orgânicos e/ou patológicos podem influenciar nisso.
anônima
30/01/2021 20h26
Uma belezinha de animação, valeu.
anônima
30/01/2021 20h07
Preguiça agora, mas obg, depois vejo.
30/01/2021 20h57
Viva!
anônima
30/01/2021 21h26
Interessante hehshe
anônima
30/01/2021 23h15
So um adendo, sinceramente freud eu repudio muitas coisas q ele fala.
Mas amei o video obrigada, animação PERFEITA!
anônima
01/02/2021 21h55
Obrigada, só assim para eu entender como funciona o meu nelson.