eu não gosto do meu corpo e cada vez q vou crescendo vou ficando pior.Eu vejo aqueles caras no tik tok , instagram e quero ser igual a eles. Na escola sempre fui a garota mais tímida a que nunca pegou ninguem que sentia atração tanto por homens , quanto por mulheres é meio confuso.Eu não tenho amigos e a maioria são virtuais e sabem quem sou de vdd, me respeitam mais minha familia e meus colegas não vão aceitar eu sai da escola , fiz 18 anos mais mesmo assim pq eu já fui zuado imagina ser eu mesmo ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
30/01/2021 20h56
Acho que o melhor conselho que posso te dar é: procure ajuda psicológica.
30/01/2021 21h00
As pessoas vão estranhar no começo, mas depois acabarão aceitando. E o importante mesmo é o respeito.
Sugiro que busque ajuda profissional.
Espero que fique bem, adolescência já não é fácil e pra você tá um tanto hoje mais pesado, né.
30/01/2021 21h35
Conhecer gente que passa pelo mesmo vai te fazer bem
anônima
01/02/2021 21h47
"e quero ser igual a eles..."

Qual é a graça disso, cara? Você precisa ser bonito do seu jeito. O primeiro de tudo é saber reconhecer o seu valor.
eles respondem
30/01/2021 20h49
Calma, tu tem só 18 anos e tá no meio de uma situação super complexa. O mundo não vai acabar nem desabar sobre ti; primeiro amadureça internamente, assumindo quem tu é e quem tu se sente ser pra si. Depois se preocupa com o resto do mundo. E lembre, apesar desse assunto sem dúvida estar te oprimindo, você ainda tem muitas coisas importantes nessa fase da vida pra prestar atenção, não se deixe enrolar e ser esmagado por essa opressão sobre si mesmo.
anônimo
30/01/2021 21h06
Sinceramente, eu acho trans um problema mental e recomendo terapia, mas caso vc realmente queira ser homem, pesquise sobre cirurgias, arrume um emprego e junte dinheiro ( são caras ) e tome hormônios.

OBs: Não sou transfóbico e bla bla bla, até curto trans, mas não vou ser hipócrita de negar a ciência para agradar o grupo lgbt.

Espero que dê tudo certo na sua vida e que consiga fazer o que vc deseja.
30/01/2021 20h54
"Eu não gosto do meu corpo".

É sobre isso que você deve trabalhar. Gostar de si mesmo, exatamente como é, é o primeiro passo para qualquer coisa.
Você está movida por imagens de redes sociais que, em 99% das vezes, nem são reais. Desligue isso.
Olhe para dentro de você e o que realmente você é, não com sentimentos distorcidos pelo mundo exterior mas a sua essência.
anônimo
30/01/2021 21h03
Se quer alguma coisa tem que lutar por ela, ninguém vai lutar por você.