Estou ficando uma uma mina e ela tem uns pensamentos meio errado. Tipo ela é parda e fala que só fica comigo porque sou branquinho, eu falo que não tem nada a ver. E ela ainda disse que só fica com homem branco e que não gosta de pessoas com tom de pele mais escuro. Porque ela fala que onde ela mora é difícil de ter pessoas com a pele clara.
Eu acho mô errado esse tipo de pensamento, mas me sinto culpado por estar ficando com uma pessoa assim e se aproveitando.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
30/01/2021 21h13
é ficante.... não é esse o objetivo?
anônima
30/01/2021 21h14
Lá vem o macho desconstruído
Uma que ela é sua ficante e não a sua filha
anônima
12/02/2021 23h58
Isso aí
eles respondem
anônimo
30/01/2021 21h13
Mas geralmente mulher parda e negra só gostam de brancos mesmo. Normal
anônimo
30/01/2021 23h42
Mas você vai ganhar o que com isso?