Enviei ontem pelo correio, ele mora nos EUA. Nunca trai ele!

Por conta da distância e por eu estar muito envolvida acabei pedindo para terminar, ele ficou chateado através da maneira como eu me afastei que foi através de bloqueio, 2 semanas depois eu voltei e ele estava bravo ainda.

Depois de insistir muito uma reaproximação ele bloqueou de TUDO.

O último recurso foi uma carta de 2 páginas frente e verso e enviei um anel meu.

Coloquei todo meu sentimento na carta! O que vocês acham dessa atitude e como reagiriam?

Toda vez que eu procuro respostas ele se afasta, perguntei se ele queria ser meu amigo e que eu respeitaria a nova vida dele e me afastaria. Ele não quis responder e me bloqueou, não quer ouvir a minha voz e nem me ver pelo celular.

elas perguntam
6 2
eles respondem
30/01/2021 21h19
Ainda isso, prezada?

Já te disse e repito. O cara não quer te ver, não quer saber de você, já deve estar em outra. Por que não aceita isso e segue sua vida? Cadê seu amor próprio?
30/01/2021 22h19
Vai que mexe com o sentimento do cara, quem sabe. Aguarda aí. Não existe reação padrão pra isso, depende do que ele sente por ti.
30/01/2021 21h16
Esquece isso...
Se ele quiser vai te procurar.
30/01/2021 21h19
Sinceramente? Esquece, parte pra outra, ele não quer te ver nem pintada de ouro. Se fosse eu, faria o mesmo...
30/01/2021 21h26
O melhor a se fazer ainda que doa e não insistir mais, vai por mim o amor verdadeiro não doi e é recíproco
anônimo
30/01/2021 22h53
É difícil dizer como ele vai reagir, mas eu espero que dê tudo certo.
elas respondem
anônima
30/01/2021 21h24
A carta vai voltar, destinatário e endereços inexistentes!! Ou a mulher dele vai receber a carta..sério, eu tenho curiosidade de saber o final desta história.
30/01/2021 22h15
Nossa, deu pena