Andei notando uma coisa, quando você que é homem fala de sexo em algum lugar, imediatamente as pessoas te reprimem e mandam você ficar quieto, principalmente as mulheres, agora se uma mulher começa a falar de sexo, todo mundo acha normal e ninguém fala nada. esses dias postei uma coisa num site, a imagem era erotica e logo fui reprendido por manginas e feministas, mais quando uma menina que era gata postou a mesma foto que eu ela foi exaltada tanto pelos caras como as mina? tem dessa agora é?!! só mulher pode fala de sexo na internet?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/09/2016 10h42
Sei lá, é que os homens são mais safados de certa forma, e isso fica bizarro como o @OrleansTiago disse...
eles respondem
15/09/2016 22h25
Cara eu consegui encontrar a resposta lendo a sua pergunta.
anônimo
15/09/2016 22h27
pq quando o homem fala só sai bizarrice