o que sentem que falta da parte da mulher para terem um relacionamento?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
30/01/2021 21h33
Da parte da mulher não falta nada o que falta mesmo é da minha parte
30/01/2021 21h32
Mas isso meio que depende do que está acontecendo pra eu dizer o que falta kkkk
30/01/2021 21h33
Quererem algo mais sério do que só usar nosso corpo
30/01/2021 21h46
- Parar de falar em namoro e casamento com 2 semanas de ficada. Aliás, se possível, não falar disso nunca.

- Parar de fazer muitas perguntas, especialmente de onde estou ou que estou fazendo.

- Nem pensar em querer controlar meus horários e minha vida fora da nossa relação, como trabalho, família, etc.

- Nem pensar em me obrigar a frequentar eventos da sua família. Eu só vou se eu estiver com vontade. Não me dê motivos para perder essa vontade.

- Me deixar assistir futebol em paz ou assistir comigo sem encher o saco. É só uma vez por semana.

- Não reclamar quando eu quiser sair sozinho para pensar na vida e tomar minhas decisões.

- Não precisa se matar na academia pra ficar "gostosa" nem comprar frescurites para "apimentar relação". Boa vontade e um sorriso já bastam.

- Ser companheira é muito bom mas, por favor, não precisa me marcar como zagueiro até quando eu for cagar. Pode desgrudar um pouco, eu não ligo.

- Sair mais com suas amigas. Vão fofocar e fazer tudo que mulheres sempre fazem. Faz bem pra sua alma e pro meu estoque de paciência.

Quer saber? Deixa pra lá. Vocês não conseguem.
Melhor ficar só no casual, mesmo.
30/01/2021 21h50
Reciprocidade
anônimo
30/01/2021 21h49
O que falta é eu ser bonito ou com grana KKkk
30/01/2021 21h57
Falta elas serem mais tolerantes com a minha feiúra e ausência de qualidades.