Ombudsman, no jornalismo, é um colunista que tem total liberdade de comentar os assuntos da instituição, ouvindo os os leitores e fazendo as devidas críticas. Também pode escrever sobre outros assuntos fora da linha editorial.
Para exercer essa função, não pode ser demitido durante a vigência do contrato. Normalmente é 1 ano com direito a renovação.

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/01/2021 21h50
Isso é uma tarefa pro redator do elaelenews.
anônima
30/01/2021 22h02
Já tem o elaelenews kkkk
anônima
24/09/2021 19h42
Acho que já tem kk
anônima
30/01/2021 21h49
Vixi, não tenho saco para isso.
Deixaria nas mãos dos Srs. @gaucho_pereira e @dudamel
Acho q eles fariam um otimo texto
eles respondem
anônimo
30/01/2021 23h48
To be impeachment or not to be, that is the question.

Na república federativa parlamentarista miliciana, o impeachment é um artifício que foi usado duas vezes nos últimos 30 anos. E volta a voga novamente por motivos óbvios, fora do mundo da fakenews é claro.

Deitado eternamente em berço esplêndido, forrado por 61 pedidos, Rodrigo Maia, segue em estase, com a justificativa que não é o momento. Até porque, vai deixar a bomba para o sucessor.

A chamada esquerda gourmet, no conforto de seus triplex, sítios, condomínios fechados, nem batem panelas, já que as mesmas estão todas cheias, de lagostas e especiarias que um popular nunca viu, e só ouve falar.

Se essa canoa furada conseguir atravessar esse mar de lama fétida até 2022, o cenário estará favorável ao João Dória. Um aproveitador sagaz, que conta com a burrice de não correligionários para se promover.

Nesse cenário, resta saber se o Centrão vai coaptar ou não o governador de São Paulo para suas entranhas, e deixar tudo como está.
anônimo
30/01/2021 22h16
Recentemente, respondi uma questão e recebi um comentário na notificação, fui olhar e respondi. Ao clicar em enviar, percebi que tinha sido apagada.
Não era uma dessas perguntas cabulosas ou que provocasse alguma reação negativa, mas por algum motivo fútil, duas usuárias estavam trocando farpas. E, educação e respeito passavam longe do que escreviam.

Sim, para um moderador, manter uma certa sanidade num fórum é um trabalho árduo e compreensível. E essa semana foi bem violenta verbalmente.

Alguns usuários chegaram a questionar os critérios da moderação. E no caso dessa que foi apagada, também concordo. O ideal seria que só a resposta das beligerantes fossem apagada. Mas teria que saber se as ferramentas do site permitem.

Desejo aos leitores uma ótima semana, e até a próxima coluna.

Obs.: meu período de contrato é de 1 ano, renovável indefinidamente.
30/01/2021 21h50
O ElaeleNews eh a principal fonte de informação segura sobre o site elaele com atualizações das principais tretas q rolam de madrugada.

Esse novo veículo de informação veio em boa hora para manter os usuários informados sobre eventos importantes do dia a dia do Elaele.

Recentemente o site elaele foi sacudido com várias usuárias mandando foto da raba querendo ganhar biscoito. Infelizmente a moderação deletou as perguntas estragando alegria dos punheteiros.
anônimo
24/09/2021 19h41
Após um bug no login pelo Facebook, o site voltou ao normal.
30/01/2021 21h48
Iria deixar em branco.