Eu tenho uma irmã mais velha por parte de pai, eu não a conheço ela pessoalmente e ela tem 2 filhos de cada pai uma menina de 6 anos e um menino de 2 anos, uma vez ela colocou a foto do filho dela no WhatsApp e eu nem sabia que era filho dela, aí eu pequei e cometeu a foto do menino, falado que era lindo, aí ela me respondeu que era meu sobrinho, e eu fiquei sem intender, porque na verdade ela tem 2 filhos, e a filha dela mais velha ela não falou que era minha sobrinha, só o menino. O pai do filho dela não tem irmãos, ele tem so por parte de pai, agora o pai da filha dela já tem 2 irmãs da mesma mãe e do mesmo pai. Agora eu não sei porque ela falou que é meu sobrinho o filho dela só,porque na verdade ela tem 2 filhos, eu não sei se é porque o pai dele não tem irmãos, só por parte de pai e já a o pai da filha dela tem 2 irmãs da mesma mãe e do mesmo pai. Da parte do nosso pai eu sou a filha caçula das mulheres, depois de mim vem nossos dois irmãos por parte de pai, aí por eu ser a filha caçula do nosso pai, aí ela me considera como tia do menino. Será porque ela me considera tia só do menino? Será que é porque eu não a conheço ela pessoalmente?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/01/2021 22h25
Porra, parece uma daquelas perguntas de lógica de concurso, me perdi.
anônimo
01/05/2021 09h51
Não sei
elas respondem
anônima
30/01/2021 22h29
Você perguntou sobre a menina ou não?
30/01/2021 22h30
Pode ter sido simplesmente pq você comentou na foto dele, sabe? talvez se fosse na da menina, ela tbm diria isso...