No meio da crise tô tirando 6k por mês do contribuinte para não fazer nada. Isso sem falar em 2 férias por ano, almoço em restaurante TOP e ESTABILIDADE. Posso ter uma família sem me preocupar em estar desempregado amanha.

Se querem essa mordomia deveriam rezar para um partida estadista ganhar eleição.
Corram atrás de um concursoo! Qualquer concurso de nível médio vale mais a pena que estudar engenharia hoje em dia.

Se eu soubesse disso antes estaria recebendo meus 13k. Mas fui burro. Hoje tem 14k de vagas abertas, hora de pegar a boquinha e mamar no governo.

Ou você mama ou é mamado para pagar funcionários.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
31/01/2021 00h28
Funcionário público vive como se tivesse o rei na barriga... Aff!
Meu sonho dourado é ver o funcionalismo público extinto e essa raça tomando pé na bunda. Ô raça!
31/01/2021 00h19
Mais n deveria entrar na zona de conforto, procurar subir de cargo. 6k com nossa moeda de poder de compra baixo, não dá pra ter uma vida boa, principalmente se tiver filhos.
31/01/2021 00h15
No começo da descrição, eu quase poderia "jurar" que você falaria sobre entrar no marketing digital.
30/01/2021 23h23
Qual é o seu trabalho exatamente?
anônima
30/01/2021 23h24
Quero uma boquinha
anônima
30/01/2021 23h37
Eles chegaram....
anônima
03/02/2021 22h01
Sim. Em breve todo mundo terá isso.
Participo de um grupo comunista e os papos de fazer a revolução logo tão bem sérios desde que o bolsonaro virou presidente e falou as coisas de promover um governo militar autoritário
eles respondem
30/01/2021 23h15
Quanto mais o estado paga aos servidores públicos, maiores serão os impostos, ferrando principalmente os pobres.

Quem se beneficia com o estado sem pensar nos outros, pode ter certeza que não tem dignidade.

Mas sim entendi o que você quis dizer.
31/01/2021 00h29
Não produz porra nenhuma... E somos nós quem bancamos uma palhaçada dessas!
anônimo
31/01/2021 00h18
Pra quem não tem caráter e ambição esse post até faz sentido.
anônimo
30/01/2021 23h27
Não sei se você sabe mas pela nova reforma administrativa certos cargos públicos vão perder a estabilidade
anônimo
31/01/2021 00h14
Esquema logo a federal vai te prender
anônimo
30/01/2021 23h19
Vejo salário para concursados de um salário mínimo e meio. Não é bem assim.
anônimo
30/01/2021 23h23
Muito bom.
31/01/2021 00h33
Imposto é roubo!
Sonegação fiscal é legítima defesa!