Pqp! Muito sem nexo

elas perguntam
9 6
eles respondem
15/09/2016 23h32
Muitas usuárias quando respondem sem anônimo uma pergunta relacionada a sexualidade por exemplo, acabam sendo perseguidas e assediadas por tarados querendo contato, nudes e não sei mais o que. Ai ficam mandando mensagens pra elas, comentando só coisa indecente nos comentários das respostas delas. Muitos já se conhecem aqui também, pois a maioria troca contatos. E isso também cria expectativas nas pessoas.
15/09/2016 23h23
Serve pra fazer inferno...kkkkkkk
15/09/2016 23h27
@Amandaof
Cara se vc descobrir me avisa.
Pqp2
Vou ateh te seguir mano.
Clap clap clap pra @Corall tbm.
15/09/2016 23h34
Manda alguma coisa aí dizendo que chupa pau gostoso e etc... depois manda pra nós quantos aparecem no seu pvt querendo nudes, te chamando de puta, etc.
16/09/2016 04h58
Uma vez respondi alguma coisa sobre religião e um cara que não concordou ficou um bom tempo me mandando mensagens dizendo que eu deveria aceitar jesus...Pra evitar esse tipo de gente que as vezes é bom usar o anonimato.
16/09/2016 06h31
Porque mesmo que eu nem ninguém não esteja com a minha identidade real, ainda assim, é possível notar que as identidades fantasia são diferentes e então continuar havendo perseguição. (como até ocorreu comigo, confundiram-me com um anônimo e me xingaram feio em massa).
É como se fosse o Batman. Ele não tem a sua identidade original, e ainda assim, pode ser perseguido e ferido pelos vilões.
16/09/2016 18h03
Por privacidade e por se preservar... E também evitar gente chata no pv.
anônimo
15/09/2016 23h19
eu sou eu ..eu sei quem sou
anônimo
15/09/2016 23h28
É pros cuzão que querem ofender ou julgar os outros.
elas respondem
15/09/2016 23h18
Ta aí uma coisa que não da pra entender... Se a pergunta for "Quantos dedos vc tem na mão?" A pessoa tem a capacidade de responder 5 em Anonimo!!!! Não tenho saco pra isso não....
anônima
15/09/2016 23h22
Porque as pessoas observam os usuários e acabam por conhecê-los com o tempo...
anônima
15/09/2016 23h54
Porque as vezes eles querem te dizerem algo com raiva, vergonha ou medo e usam o recurso de @anonimato.
anônima
15/09/2016 23h13
Hahahhahahahahahahahahahah penso mesma coisa!
anônima
15/09/2016 23h33
Porque as pessoas observam os usuários e acabam por conhecê-los com o tempo... /2
Pior que é chato isso kkkk A pessoa ver uma resposta aqui e comentar no wpp como se fosse o fim do mundo -_-
16/09/2016 05h56
@Amandaof
Concordo que o usuário pode e deve usar o modo anônimo para criar perguntas relacionadas ao tema Sexualidade ou algum outro assunto que seja tabu na sociedade e em outras palavras quando se sentir envergonhado(a).Independente de quase ninguém se conhecer aqui,quando uma mulher responde com sinceridade sobre sexo: é taxada de puta,e o homem de pervertido.Cada um com suas escolhas,mas acho extremamente ERRADO usar o @anonimo e @anonima para ofender,humilhar ou ridicularizar qualquer usuário que seja.